e agora?

152 8 2
                                    

- e agora?- pergunta Kevin sussurrando pra mim.

-molenga, espera aí- falei,sabia que se não fosse rápida o bastante, eles entrariam no quarto.

me levantei da cama e bati na porta do banheiro, as batidas soaram baixas pros meus ouvidos e provavelmente pros de Ian,porque ele não não abria a porta,bato de novo, e nada, então decido entrar, assim que entro vejo Ian rebolando, ou melhor tentando rebolar, ele não nota que estou observando essa cena.

Me aproximo dele e tento pensar que ele está vestido, então ele  olha pra onde estou(como sempre) e arregala os olhos, eu levanto as duas mãos e digo:

-Ian, os meninos do trote estão lá fora, vão entrar a qualquer momento- enquanto digo isso ele pega uma toalha, se enrola nela e sussurra:

-fique aqui,  não faça barulho- da um beijo na minha bochecha, um ato que achei esquisito mais não digo nada.

-ta- falo ainda mais baixo. Ele sai do banheiro e eu sinto que estou corada , não consigo escutar merda nenhuma do que eles estão falando,coloco meu ouvido na porta e consigo escutar apenas um nome que é Barry, escuto também uma porta se fechar, o engraçado é que nos filme isso dá certo,então sou jogada abruptamente no chão quando a porta se abre

-ai,ai, ai,vá pra merda, Kevin flor só podia ser você-digo irônica,ele vem e me ajuda a levantar,  sinto minha bunda doer, fora isso parece tudo certo.

- vem May eles já foram- diz Kevin, me ajudando a levantar, saímos do banheiro e eu me sento na cama, então uma pergunta surgi em minha cabeça.

-Kevin? Você namora?

- não, basicamente ninguém aqui me quer,provavelmente não faço o tipo de nenhuma, ou eu fui amaldiçoado com a macumba de não namorar- diz ele, na verdade não é macumba é a forma como ele se veste e esse visual de gente doida, que não deixa nenhuma menina se aproximar, tá eu também não LIGO, mais ele precisa mudar logo.

Ele tem os cabelos grandes, chega até os ombros, liso, más bagunçado,parece que nunca viu um pente, suas roupas consistem em shorts e camisetas, pode? Não pode.

- você é bonitinho,más não estou paquerando você.

-bonitinho?

-é talves se você se arrumasse melhor e mudasse o visual- falo, tendo uma idéia- que dia aqui nessa merda podemos sair?

- sábado e domingo- diz ele sem dar um pingo de importância pra mim
- sábado eu e você vamos no shopping

- em? Porque?- pergunta Kevin com cara de confuso

-vou fazer as minas mudarem de idéia sobre você, essa macumba acaba sábado, tem cartão de crédito? Pelo menos isso, por favor diga sim.

- tenho- diz ele- minha macumba vai durar mais dois dias, já que esse provavelmente não conta- ele dá um sorriso e eu retribuo

-então leve, e outra só vai eu e você entendeu?-falo dando uma de séria.

-porque?

-merda, você pergunta muito, uma resposta óbvia, porque sim, você curte rock?

-minhas bandas favoritas são de rock, más voc...

-GENTE-grita uma voz que logo reconheço,Ian,Kevin olha pra mim, e vai abrir a porta.
##########################################################################

- vocês perderam a cara dos meninos, eu tive vontade de rir- diz Ian sentado na cama, ao meu lado

- acho difícil ter sido mais engraçado do que ter visto você pelado- digo baixo de mais pra eles escutarem, eu dou um sorriso com a lembrança

-então, ai a Sah, tava dormindo ou fingindo ai nós entramos e o Joe perguntou onde você tava ,a Sah disse um monte de coisa lá ,do tipo que não sabia, que não era responsável por você, o que estávamos fazendo ali, e nos deu um pé na bunda,literalmente, todos ficaram putos se você me entende,eles querem saber como você foi mais inteligente que eles, querem ser seus amigos, enfim foi muito engraçado.

-queria está lá-digo- quantos eram?

-quatro, Wells,Barry,Joe,Greg

-quatro vinganças- falo e gravo esses nomes em minha mente, peço pra que Ian me mostre fotos, que rapidamente  gravo na mente também, então minha barriga ronca,e estou suja, necessitando de um banho

-o que tem pra comer?-pergunto-tem pão?

- pão?- pergunta Kevin

- não tem pão, tem batata e refrigerante

-serve, vou tomar banho volto já-pego minha roupa e vou pro banheiro.
Deixo a água gelada escorrer por meu corpo, e me limito a pensar em  uma música de shawn Mendes, a água é  como um remédio pra minha alma, me ajuda a clarear a mente. Visto minha roupa e bebo meu refri e batata.

-vou durmir-digo

- você vai durmir comigo-diz Ian se habilitando ,eu me limito a acenar com a cabeça, mais sei que estou prestes a sorrir

Ele se deita e me deito quase colada nele, dentro do lençol que compartilhamos está  quente, nossos corpos transmitem calor um pro outro , fico toda arrepiada quando sem querer  ele passa as mãos pelas minhas costas, seu toque era como comer nutella  ,a cama era feita apenas pra uma pessoa, e a escola só disponibilizava apenas um lençol,então imagine como nós estamos, era mais fácil eu durmir em  cima dele? NÃO,não era. Se havia toque de recolher? Mais é claro,mais quem se importava com isso? estava já fechando os olhos, perdida em meus pensamentos, quando sinto uma mão me envolver e se aproximar mais de mim, estava tão cansada que não reclamei ou apenas era tão bom que não falei nada, fiquei imóvel apenas absorvendo aquele momento,suspirei,e adormeci nos braços de Ian. Com uma frase na cabeça "não controlamos tudo que acontece em nossas vidas"

Amores do meu core, eu tava com um bloqueio de criação só pode, ou ainda estou, então fiz esse capítulo não muito bom, más é o que temos pra hoje, gente quero que vocês digam se tão gostando, votem , comentem, se quiserem tirar alguma dúvida me chamem no chat, conversem comigo u.u

The startOnde histórias criam vida. Descubra agora