Sequestrada

190 14 2
                                    

Ian abre a porta de um quarto, cujo número não reparei, porque só pra lembrar estou sem poder falar, e ele  está me espremendo.

Ian me coloca sentada em uma cama, e fixa seus olhos em mim, cara esse menino é o capiroto, só pode, ele acaba de me sequestrar e fica me encarando como se dissese eu vou te devorar e sugar seu sangue , não da forma que me fez entrar em transe desde a primeira troca de olhares, más de uma forma ameaçadora.

May? Dá pra se concentrar sua burra, você acabou de ser arrastada pra cá
(fala aquela voz dentro da minha cabeça)

Me deixa em paz, merda - eu penso

-May? Planeta terra chamando, você se encontra?- diz uma voz reconhecível, olho pro lado e vejo Kevin,aquele que a Sah nomeou como fiel companheiro de Ian. em? O que ele tá fazendo aqui?

Então as palavras saem rapidamente da minha boca, sem que eu tenha tempo de organizar meus pensamentos.

-pode mim dizer o que tá acontecendo? O que estou fazendo aqui? Conte logo, estou a flor da pele, ai Ian como eu quero dar no meio da sua cara -digo com uma raiva fora de mim, quando estou prestes a fazer uma escândalo, Ian levanta a mão e faz sinal pra que eu fique calada, decido contar até sessenta pra que ele me de uma explicação.

-Bella, é o seguinte  primeiro você precisa se acalmar, segundo eu vou te explicar tudo.

- então capiroto é melhor começar.

-bom, pelo menos deixe eu falar, depois você faz seu escândalo ok?- diz ele- os meninos daqui, fazem um trote com todos os novatos, e é óbvio que não deixariam você de fora, então eu trouxe você pra cá, os meninos vão passa...

- pera, deixa ver se eu entendi, um bando de filho da mãe está planejando um trote pra mim? Você planejou isso com eles?-digo apontando pra Ian, minha raiva estampada na voz,não consegui chegar nem no vinte e já estava fazendo perguntas- E você Kevin? Será que posso confiar em vocês? Será que isso não faz parte do plano?

-calma ai Bella, você faz muita pergunta, e sim eu estava planejando o trote com eles,mais eu não posso deixar eles fazerem nada com você- diz ele me olhando de um jeito doce novamente- eles vão passar daqui a pouco aqui, eu vou com eles pra não ficar na cara, Kevin não participa dessas coisas, ai cabe a você confiar ou não em nós, você que voltar pra lá?- ele diz, e eu me levanto,pronta pra ir,  quando sinto uma mão me puxando.

- você é muito marrenta, num acha não?-pergunta Ian

- me solta- eu digo,ele estava tão perto que sua respiração já estava sendo misturada com a minha, ele foi se aproximando mais e mais,não eu não podia, mais havia uma coisa maior que eu, me puxando, me arrastando pra seus braços.

-eu to aqui,deixem essa pegação pra depois- fala Kevin, me solto ainda com um pouco de juízo que resta.

- eu fico, más você tem que pegar uma roupa pra mim, e vocês dois vão ter que tomar banho primeiro- digo apontado pra eles, que olham pra mim e ficam com cara de "eu não gostei dessa idéia"

- porque?- pergunta Kevin- isso é injusto, além de ajudarmos você

-  porque se isso fizer parte do plano eles primeiro vão ver essas bundas branca de vocês

- eu mereço,más ok, vou buscar sua roupa,e se alguém bater não abra.- Ian sai, e me deixa com Kevin ,e um silêncio constrangedor paira entre nois, da boca de Kevin sai um sorriso malicioso,  pra que esse sorriso? Isso é necessário? E a Sah? Será que estão aprontando pra mim? Ai que se for eu mato todos, bebo o sangue, e como a carne, as vezes eu dou uma de masoquista hahahahahaha.

Más eu sentia que podia confiar neles, não sei como.

Toc..toc..toc

Batidas na porta me tiram de meus pensamentos, quando eu ia falar Kevin não abrir a porta.
-quem é?-  Kevin pergunta,quem quer esteja lá fora não fala, Kevin se levanta e vai até a porta- quem é?- e então ele abre a porta e eu paraliso onde estou

Oi amores, bom ai está o capítulo que prometi, só não garanto que está bom, esse capítulo é dedicado a Alaffe que tira meu juízo no chat, pra novas atualizações, então é isso, bjs

The startOnde histórias criam vida. Descubra agora