lembranças

75 5 5
                                    

Estava terminando de contar pela terceira vez o que a diretora havia mandando eu e o Barry fazer, todos riam, menos Ian, que achava desnecessário passar duas horas com Barry lavando louça.

Foi quando senti meu celular vibrar, e me lembrei que podia ser a Honor, precisava contar a ela sobre Ian, sobre essa minha nova vida.

Disse que precisava ir ao quarto, e quem ninguém precisava se preocupar, porque iria perder as aulas seguintes, por causa do castigo aplicado.

Quase voei pro quarto, ansiando poder falar com Honor, mas quando pego o celular sinto um choque, me sinto tremendo, isso não podia tá acontecendo, não agora.

Havia uma mensagem, e não precisava ter o número salvo para saber que era ele

Mensagem: oi estrelinha, saudades de mim? Porque estou morrendo de saudades de você, espero te encontrar em breve, bjs

Me deitei na cama com o resto das forças que me sobravam, estava tentando oprimir aquelas lembranças a tantos anos, mas elas estavam invadindo minha cabeça em um turbilhão de imagens, então fui consumida pelas lembranças

Flashback on

Havia me produzido toda pra ele, mas quando o sinal tocou e eu não avistei senti meu coração parar, talvez tivesse acontecendo alguma coisa ruim. A preocupação estava me consumindo. O tempo passou rápido, sem que me desse conta. Só saí do meu mundo quando percebi um pequeno pedaço em cima da minha mesa, e movida pela curiosidade eu abri:

"May, aquilo que os olhos não vêem, o coração não sente. Porém já está na hora de seu coração descobrir a verdade. Vá para as arquibancadas do ginásio, e veja você mesma"

Havia uma tempestade dentro de mim, o mistério que envolvia aquele bilhete, não me deixava pensar direito, e a curiosidade me atormentava. O que o bilhete queria me dizer? Sem pedir licença ão professor me retirei da sala

Estava roendo as unhas, e um medo havia se instalado no meu corpo, fui correndo até lá. Ansiosa e ao mesmo tempo com vontade de saber a verdade, mal via a hora de chegar ao meu destino. Naquele instante a escola parecia ter muitos quilômetros, e nos corredores não estava ninguém.

Ao chegar me deparo com ele, com Derek, aquele que era meu namorado, e ele não estava sozinho. Estava aos beijos com minha melhor amiga, Helena.

Eu não queria acreditar no que via, simplesmente gritei, de desespero e dor, era como se cada pedaço de mim estivesse se desintegrando. Era como cada vez que o ponteiro do relógio marcasse um segundo, o martelo batesse sobre um hematoma dolorido, uma dor incapaz de controlar.

Ele não falou nada, muito menos ela, apenas ficaram me olhando, surpresos.

Saí perambulando pela cidade, não prestava atenção em nada,o vento batia em mim como se quisesse varrer tudo de ruim, precisava me distrair, mas só conseguia pensar nos fatos, agora estava ligando os pontos, , estava na minha cara o tempo todo, e eu não tinha me tocado.

Eu sabia que ficar perto dele era como sangrar lentamente até a morte, sabia que precisava me distanciar, ficar longe.

Flashback off

Minhas forças tinham se esgotado, sentia cada membro do meu corpo doer, ele sempre seria meu ponto fraco, mesmo não gostando mais dele.

Pra que? Não conseguia entender, acabar com minha vida de novo?

E mais lembranças invadiram a minha mente.

Como mudei o visual, fiquei fria, distante, começou os roubos, virei o contrário de tudo que era. E foi nesse tempo que conheci Honor, ela me ajudou bastante, mas nunca conseguiu mudar a minha nova personalidade.

As lembranças estavam acabando comigo, como ácido acaba com uma superfície frágil. Foi então que senti a escuridão me consumir, por inteira.

Genteeeeee, admito que passei muito tempo sem postar, desculpa, é sério, desculpa.
Esse é um pouco do passado de May, mas vocês ainda vão saber mais, sobre o passado sombrio que ela teve depois de terminar com Derek.
Quero agradecer a minha amiga linda, beca, por me ajudar nesse capítulo.

Bjs, votem e comentem.

The startOnde histórias criam vida. Descubra agora