P.O.V Vanessa Lopes
Com uma venda cobrindo meus olhos e abafadores de ouvido, senti alguém me conduzindo até o local que seria a casa do BBB24. Meu coração parecia prestes a explodir de tanta emoção. Caminhamos um pouco mais até que uma mão segurou meu ombro, dando a entender que deveria parar ali. Senti o chão macio sob meus tênis. Sim, eu havia entrado na casa mais vigiada do Brasil!
—Podem tirar as vendas. uma voz grave ecoou pelo ambiente. Que voz potente, pensei, deve ser do Boninho.
Removi a venda com cuidado, acostumando-me gradualmente com a claridade do local. Olhei para o lado e vi Yasmin Brunet sorrindo para mim.
—Oi, tudo bem?. ela perguntou, exibindo um sorriso radiante de orelha a orelha. Ela é ainda mais bonita pessoalmente.
—Oi. Estou muito bem, estamos no BBB. gritei, pulando de alegria. Logo, ela se juntou a mim e começou a pular também.
—Meu Deus! Wanessa, você está aqui!. exclamou, correndo em direção a Wanessa
Olhei ao redor e a visão das novas pessoas me fez sorrir. Cumprimentei cada um, perguntando seus nomes. Minha curiosidade em conhecer todos foi saciada, mesmo que tenha esquecido alguns nomes no processo. Afinal, minha memória às vezes me prega peças. Com 17 pessoas na casa, pelo menos agora eu conheço alguns deles pelo nome.
Todos começaram a entrar na casa e eu os segui. Meus olhos percorreram cada detalhe do local, da cozinha aos quartos e ao banheiro. De repente, uma lembrança me atingiu - o banheiro estava equipado com câmeras! Será que vão me filmar enquanto uso o banheiro?
—Você acha que a privada do banheiro tem câmera?, perguntei a Beatriz, que riu da minha pergunta.
—Vamos dar uma olhada. ela sugeriu, entrando no banheiro e examinando a privada. —Não tem, amiga. Graças a Deus. Imagine se o Brasil visse minha perereca!, ela disse, rindo nervosamente. Eu ri junto com ela, apoiando-me na pia. Logo Deniziane entrou no banheiro e anunciou:
—Meninas, parece que todos já estão escolhendo os quartos. Vocês já decidiram onde querem ficar?
—Eu ainda não decidi, Deniane, respondeu Beatriz, parecendo confusa e coçando a cabeça.
—É Deniziane, meu bem. corrigiu Deniziane. —Com o tempo, você vai se acostumar com meu nome. Sei que pode ser difícil no começo. E você, Van?. voltou pro assunto inicial.
—Eu acho que vou ficar no 'Magia'. Parece perfeito e deve ficar bem escuro à noite, o que é ideal para mim. Eu tenho sensibilidade à luz quando vou dormir. expliquei. Ela concordou com um sorriso.
—Bom, parece que já colocaram nossas malas na despensa. informou entusiasmada, antes de sair acompanhada de Beatriz. Foi quando Bin me parou, justamente quando eu estava saindo do banheiro Pantene.
—E aí, Vanessinha. Fiquei surpreso quando vazaram seu nome no Twitter.
—Oi, Bin. o saudei com um abraço e logo me afastei —Eu também duvidei que teria coragem de participar de tudo isso, mas aqui estou. Rimos juntos e continuamos a conversa enquanto caminhávamos até a sala.
[...]
A noite caiu rapidamente e, com ela, chegou Tadeu. Todos nós estávamos sentados, aguardando ansiosamente a primeira aparição no programa ao vivo. Quando a tela gigante se acendeu, a imagem de Tadeu preencheu o espaço.
—Boa noite, brothers. Como vocês estão? O que acharam do visual da casa?, perguntou ele inicialmente. As respostas começaram a surgir todas de uma vez, criando um emaranhado de vozes que eu mal conseguia entender. —Calma, pessoal, um de cada vez, tentou Tadeu, buscando amenizar o falatório repentino. Eu não pude conter um riso abafado, cobrindo a boca com a mão.
Após as perguntas e apresentações, Tadeu nos orientou a ir para fora. No gramado, haveria uma dinâmica: precisávamos formar três grupos de seis pessoas. A porta da sala se abriu e todos começaram a sair. Olhei para o fundo e notei uma parede de vidro. Dentro dela, havia um pequeno pódio com números de 1 a 7 e uma bancada com um microfone. No gramado, de frente para a vidraça, estavam dispostos puffs redondos. Meu grupo era composto por Yasmin, Luigi, Bin, Vinicius e mais uma pessoa cujo nome não me recordo. Nos acomodamos nos puffs cinzas e, em seguida, a porta atrás da vidraça se abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantada | Ginessa
RomanceVanessa Lopes se considerava heterossexual, até conhecer a nova integrante da casa. Giovanna Lima chegou e mexeu com os sentimentos de Vanessa, que se viu atraída pela novata. O que Vanessa não esperava era que Giovanna também sentisse o mesmo por e...