Capítulo 03

1K 117 93
                                    

Espero que estejam curtindo a Fic. Por favor, deixem uma ⭐ se estiverem gostando.

P.O.V Omniscient

Após os novos participantes serem escolhidos, Tadeu pediu para que todos entrassem na casa novamente, e pegassem cada um, coletes numerados. A produção já tinha preparado tudo para a primeira prova do líder.

Vanessa ficou ansiosa todo o trajeto até onde seria feita a prova. Sua cabeça só girava em torno de uma certa mulher de cabelos negros, "Será que a Giovanna só vai entrar amanhã à noite, quando o programa estiver no ar, ou logo hoje? E quem vai recebê-los?" Sua cabeça a bombardeava de perguntas sem respostas.

Do outro lado da casa, os novos integrantes se conheciam. Davi e Isabelle receberam todos com alegria e a pequena festa foi iniciada.

— Que tal formarmos um grupo entre nós? — sugeriu Juninho, enquanto bebia água. — Podemos nos unir com o objetivo de eliminar os participantes do camarote primeiro.

— Eu não vou entrar nessa onda, não. Desculpe, mas prefiro conhecer todos antes de julgar. Um jogo sujo desses vai contra tudo em que acredito. — Giovanna respondeu de imediato. Juninho a encarou com as sobrancelhas franzidas.

— Então não reclame quando for a primeira eliminada. — Juninho resmungou baixo e saiu em direção ao banheiro.

— Que cara agitado, hein. — Isabelle comentou enquanto observava. — Não se preocupe, mana. Podemos apenas formar um pequeno grupo para nos proteger. — Ela tentou amenizar o clima estranho na sala.

— Pode ser uma boa ideia. Vamos entrar atrasados, então provavelmente já devem existir grupos formados lá. — Michel concordou.

Giovanna esqueceu rapidamente o assunto anterior e começou a conversar sobre trivialidades com os outros participantes.

Já na prova do líder, Tadeu estava respondendo às últimas dúvidas dos participantes.

— Tadeu. — chamou Vanessa, levantando o braço. — Posso entrar com o mic? — perguntou, deixando o apresentador confuso.

— Mike? Maicon ou Mike Wazowski? — perguntou Beatriz, que estava à sua frente, também confusa.

— Ela quis dizer microfone, Tadeu. — Yasmin explicou, rindo.

— Ah, pode, sim, Vanessa. — respondeu Tadeu. — Bom, mais alguma dúvida? — Todos negaram.

Com isso, ele deu início à prova. Em poucos minutos. Rodriguinho foi o primeiro eliminado, ferindo assim seu ego. "Como eles desenvolvem uma prova tão ruim como aquela? Uma perda de tempo total", pensou, assim que saiu pela porta. Rodriguinho havia aceitado o convite para participar do BBB com o objetivo de limpar sua imagem, que havia sido manchada após o caso de agressão contra sua ex-mulher.

Na sala onde o pessoal do puxadinho estava, um dummy de altura mediana adentra a sala e chama os participantes até a porta, os guiando até a porta de entrada da casa.

P.O.V Vanessa Lopes

Sete pessoas já haviam sido eliminadas da prova. Notei que Beatriz se machucou na última rodada e me ofereci para ajudá-la.

— Se quiser, eu posso te ajudar, Bea. — falei, massageando seu braço machucado. — Eu desisto com você e te ajudo. Também já estou cansada. — Ela concordou, com lágrimas nos olhos. Assim, apertamos o botão e saímos. O sol já havia nascido, mas não havia ninguém na área externa. Tudo estava tranquilo.

— Está doendo muito, amiga. — Beatriz choramingou, agarrando minha mão.

— Vem, vamos tomar um banho e nos livrar dessa gosma. Depois, vou na dispensa e pego algum remédio para dor, o que acha? — Ela concordou e assim fizemos.

Encantada | GinessaOnde histórias criam vida. Descubra agora