Capítulo 05

1K 88 74
                                    

Retornei após receber algumas mensagens intimidadoras de algumas leitoras. Peço desculpas a todxs, errei, fui moleca. Boa leitura.


10/01/2024 Dia da festa

 P.O.V Vanessa Lopes

— Meu Deus, eu estraguei tudo, não foi minha intenção, Gi - tentei dizer com a voz embargada, vendo Giovanna sendo carregada no colo por um Dummy até o confessionário.

— Eu já disse que não foi culpa sua, Van. - Giovanna tentou me acalmar antes de ser levada ao confessionário.

Sentei no sofá com os olhares de todos sobre mim, a pressão foi tão grande que meu choro foi inevitável. Se tirarem ela do programa por causa disso, a culpa seria toda minha. "Eu nunca mais vou beber tanto na minha vida."

— Ei, Van, fica calma - Yasmin pediu, me puxando para um abraço. — Ela vai ficar bem, não deve ter sido nada grave, já já ela está aqui dirigindo o caminhãozinho dela - falava enquanto me ninava como um bebê, até que minha vontade de chorar foi passando e meus olhos foram ficando pesados.

— Que porra aconteceu ali?! Estou sem entender nada até agora - escutei a voz de Pitel, mas o sono foi maior e acabei adormecendo no colo da Yasmin.

09/01/2024 Dia da formação de paredão

 P.O.V Omniscient 

— A primeira formação de paredão está aberta. Quem vocês querem que permaneça na casa, Yasmin, Giovanna ou Maicon? Lembrem-se, o voto é para ficar. Tenham uma boa noite e até amanhã, beijos. - Assim, Tadeu finalizou o programa ao vivo.

Na casa, Giovanna e Yasmin conversavam na sala sobre a quantidade de votos que haviam recebido na primeira formação do paredão.

— Está claro que eles formaram grupos para votar apenas em nós. Você recebeu sete votos logo de cara, Giovanna. - Yasmin diz indignada, apertando a almofada. — Ah, mas eu vou votar na Yasmin porque foi a única com quem não conversei - falava, imitando com a voz fina a justificativa que alguns usaram para votar nela. — Meu ovo! Se eu não procurar eles para conversar, ninguém vem, parece que têm medo.

— Antes do puxadinho entrar, Juninho queria formar um grupo para eliminar os camarotes primeiro, eu discordei e ele disse que eu seria a primeira a sair. Não me surpreende que ele tenha sido o cabeça disso tudo. - Giovanna confessou, deixando Yasmin ainda mais furiosa com aquele assunto.

— Nem ferrando, Giovanna. - resmunga brava jogando a almofada do outro lado da sala.

— Escuta o que eu estou te dizendo, se a gente voltar, e nós vamos, vamos eliminar um por um deles. A vingança é sempre o prato mais servido aqui no BBB. Se eles querem jogar, nós vamos jogar. - Giovanna sugere. Yasmin sorri cúmplice e as duas fazem um high five.

— Que comecem os jogos - completou Yasmin.

— Hm... que pecado. Duas gostosas no paredão. - Vanessa comentou ao passar por elas.

— Você me acha gostosa? - Giovanna tentou perguntar, mas Vanessa já tinha ido para a cozinha.

[...]

Após Yasmin se retirar para o quarto mágico, Giovanna permaneceu por mais algum tempo na área externa, envolvida em uma conversa com Thalyta, Raquele e Michel. Por volta das 2 horas da madrugada, o sono já se fazia presente para Giovanna. Depois de alguns bocejos, ela decidiu que era o momento adequado para se recolher. Enquanto subia as escadas, cruzou com Bin  Laden que estava descendo. O quarto já estava completamente escuro, a única fonte de luz era a que adentrava quando a porta foi aberta. Vanessa já se encontrava adormecida, porém sem coberta. Seu short curto deixava suas pernas à mostra. Giovanna respirou profundamente, pegou a coberta e a colocou sobre Vanessa, cobrindo-a até o pescoço e retirando uma mecha de cabelo que caía sobre seu rosto. Ela permaneceu por alguns instantes admirando Vanessa dormir, até se lembrar que também deveria estar descansando. Após vestir seu pijama, Giovanna puxou um pouco do edredom, deitou-se e logo se cobriu. Tudo estava tranquilo até que Giovanna sentiu a mão de Vanessa batendo contra sua testa. "Que folgada!", pensou Giovanna, rindo. Ela percebeu Vanessa se aproximando ainda mais, e o braço dela desceu suavemente, repousando na sua costela abaixo do seio, Ela permaneceu imóvel, pois Vanessa estava dormindo e não sabia que aquela área era sensível e perigosa para Giovanna.

Encantada | GinessaOnde histórias criam vida. Descubra agora