Depois da visita surpresa da minha mãe, eu tenho evitado ir na casa dela, e até mesmo o meu pai estar ajudando pois fica me pressionando.
Isso já estar passando dos limites, a última que a minha mãe aprontou, foi planejar um jantar em minha casa com a família da Rihanna sem o meu consentimento. Tomei um susto ao entrar em minha casa, nesse dia eu estava muito estressado, por que o conselho meu deu menos de 30 dias para aparecer com uma noiva ou namorada preste a pedir em noivado, e para me livrar dessa pressão disse que logo iria apresentar minha namorada porém ela estava viajando, uma mentira deslavada.
Usei essa mentira ao meu favor para poder me livrar dessa Rihanna que parece mais um robô, só sabe sorrir e sempre respondendo em monossílaba. Odeio mulheres assim, que não tem vontade própria e sim agi como uma submissa. Não os expulsei por que eu usei esse jantar ao meu favor, alegando que logo a minha namorada estaria chegando de viagem. A minha mãe ficou desconfiada, pois nunca mencionei nada. Sempre me analisando e eu tentando manter tranquilo assim manteria a minha mentira adiante.
Ela tinha me perguntado sobre o nome da minha namorada e apenas falei o primeiro nome que veio em minha mente. Clara! Ela insistiu em saber do sobrenome e eu apenas disse que não iria revelar. Mas que logo iria apresentar para todos assim mantando essa curiosidade para conhecer a minha namora de mentira.
Mesmo contra vontade por hora aceitaram, agora teria que ver uma pessoa que pudesse fazer esse papel, eu não iria deixar eles me tirarem a presidência do hotel, só por que eu sou solteiro. Eu tinha visto esse nome, só não sei onde, eu precisava saber eu tenho quase certeza que foi uns dos contratos do hotel. Pedi para meu assistente ver sobre uma funcionária com o nome Clara, é um nome comum logo vou encontrar uma e fazer um contrato, com um bom valor ela não terá como recusar.
Esses dias minha mãe estar até mais tranquila. O que não me deixa em paz é o conselho. Meu assistente me liga.
Ligação online.
— Senhor Gusmão, encontrei duas Claras contratada pelo hotel, porém uma delas já é casada e trabalha na rede algum tempo, porém a outra é uma recém contratada, acabou que de ser registrada.
— Me enviei tudo por e-mail, que vou verificar obrigado pessoalmente.
Desligo e espero o e-mail.
Me apresso para chegar em minha casa. Preciso resolver logo isso.
Não demora e já estou entrando no meu condomínio. Recebo a notificação porém deixo para abrir em casa.
Será que essa Clara aceitaria um contrato? Se ela é nova no hotel até seja melhor, Ela ainda não foi vistar pelo concelho e nem pelo meus pais, Ela deve estar precisando de dinheiro, preciso investigar e estudar de como posso fazer uma proposta irrecusável.
Estou olhando para o currículo dela a mais de vinte minutos porém não tem nada que me faça entender o por que ela esteja no hotel! Pois ela é nova, já trabalhou fora então por que ela veio para Brasil? Preciso saber mais sobre a vida dela, até mesmo a foto que a meu assistente enviou não consigo ver detalhes de seu rosto.
Mando uma mensagem para meu amigo, quem sabe ele consiga me ajudar investigando sobre a vida dela. Clara Rodrigues, o que você esconde? Grito em pensamento.
Após enviar a mensagem para meu amigo ele disse que iria tentar ser rápido para me responder. Agora só esperar.
A noite aproveitei para sair com meus amigos, precisava relaxar, essa pressão na empresa não estar me fazendo bem, nada do que passar a noite com uma bela mulher em minha cama.
Acordo com uma puta dor de cabeça e meu celular tocando que nem o inferno! Abro meus olhos e me dou conta de.que eu não estou em meu quarto, olho para o lado e vejo a bela ruiva que estar esparramada na cama, com lençol cobrindo partes de seu corpo. Encontro meu celular e me arrependo de atender.
Ligação online:
— Otávio Gusmão, onde você estar? Acabei de chegar em sua casa e você não estar? Onde você se meteu meu filho?_ minha mãe grita do outro lado. Isso tem que acabar mesmo eu saindo da casa deles, ainda sim ela tenta me controlar.
— Por que a senhora está em minha casa? Já conversamos sobre respeitar o meu espaço. E espero que seja a última vez ou tomarei atitudes de que a senhora não vai gostar!_ falo já colocando a minha roupa e saindo do quarto para não acordar a mulher que estar no quarto.
— Olha como você fala comigo eu sou a sua mãe, e não adimito ser desrespeitada dessa forma!
— A senhora já parou para pensar que eu não sou mais um adolescente, sou um homem de 28 anos, e ainda sim quer manter esse controle sobre a minha vida. Já estou cansado disso tudo! E espero que ao chegar em minha casa a senhora não esteja mais, e só volte a entrar quando for convidada._ falo cheio de raiva. Desligo, sei que as vezes sou rude, mais se eu não fizer isso ela vai continuar querendo controlar a minha vida mesmo depois de adulto. Já basta o que ela fez no passado.
Saio do quarto do hotel deixando tudo pago e sigo para minha casa, e se caso ela esteja ainda lá tomarei as medidas, já basta a pressão que estão fazendo na minha vida.
Pego meu carro e vou no automático, não demoro muito e chego na minha casa e o carro da minha mãe ainda está aqui.
Eu queria que só dessa vez ela me ouvisse, não quero ser um filho ruim mais ela verá a minha pior versão.
Entro em casa, e adivinha a merda de quem estar aqui? A tal da Rihanna dessa vez eu não sou educado.
— Quero que saiam da minha casa agora!_ grito assustando as duas enquanto estão bem sentada em minha sala.
— Filho! Você ficou louco? Não é assim que se trata as visitas!_ minha mãe fala me reprendendo.
— Não vou repetir outra vez, se não sair eu chamo os seguranças e mando tirar a força.
— Você não se atreveria! Eu sou a sua mãe, Otávio! O que está acontecendo com você? Ein? Quando vê isso é essa namorada misteriosa que estar fazendo a sua cabeça contra mim!
— A senhora não ver que estar sendo inconveniente? Já tinha deixado claro na ligação, eu quero a senhora fora da minha casa e deixe a chave reserva aparte de hoje só entrará com a minha permissão e não adianta chorar ou apelar para meu pai, pois não vou admitir mais essas suas ações de querer controlar a minha vida. Vão embora agora!_ falo com a voz cheia de raiva para ela sentir o quanto isso estar me incomodando. Ela se faz de vítima e fica com lágrimas nos olhos. Ela pega sua bolsa e Rihanna faz o mesmo.
— Um dia você vai me agradecer por estar cuidando de você, Otávio, essas mulheres qualquer, só querem o seu dinheiro e nada mais.
Ela diz mais não dou a mínima, quando ela sai fecho a porta e ligo para portaria que a entrada de todos da minha família está bloqueada até a segunda ordem.
Belo começo de manhã!
Vou em direção ao meu quarto tomo uma banho e coloco uma roupa de ficar em casa, meu celular começa a tocar e vou ver se quem se trata, é o meu amigo me fazendo abrir o sorriso.
Ligação online:
— Otávio!
— Fala Felipe, me diga que você tem novidades?
— Tenho, estou enviando o relatório, mais deseja que te adiante algo?
— Por favor!
— Clara Rodrigues, ela tem 21 anos, faz 22 no próximo final de semana, ela é órfã, ela quando apenas tinha 15 anos, ganhou uma bolsa de estudo fora, passando se três anos, estudando e tem as melhores nota, ainda trabalhou na área porém o seu visto não foi permanente, e nesse meio tempo ela acabou de ter a guarda provisoria da filha de uma amiga, a pequena Valentina Sampaio Rodrigues, ela mora na rua, Juventino número sete, ela chegou ao Brasil, a mais de vinte dias e estar trabalhando no Hotel ah 17 dias, ela ainda é temporário e vive de aluguel, não tem nenhum bem em seu nome, ela apenas tem uma quantia pequena em sua conta, ela é humilde, trabalha para viver com a pequena que fica o mesmo período do trabalho no orfanato que ela cresceu. Orfanato senhora das causas impossíveis.
E isso é tudo. Nesse relatório tem tudo que você precisa saber, até mesmo fotos da mãe da menina que estar sobre a sua guarda.
— Obrigado, Filipe conto com sua descrição.
— Não precisa agradecer, se precisar de algo mais é só me falar!
Desligo e fico olhando o arquivo que ele me enviou, tudo bem detalhado, agora o sobrenome da menina que me deixa intrigado, vejo as fotos e paro em uma que me faz perder o chão é ela Vivian! Olho a foto da menina e tem alguns traços dela, não pode ser! O mesmo tempo que me envolve com ela, e a idade da menina. Não pode ser! Bato com força na bancada! Como pode me enganar! Então ela se casou. Agora por que a menina não ficou com o pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento com meu Chefe Degustação Amazon
RomanceClara Rodrigues desde cedo conheceu o que é abandono. Desde pequena a garota foi deixada em um orfanato por seus pais, mas o destino nem sempre foi tão exigente com ela. Aos quinze anos, a garota recebeu a oportunidade de fazer um intercâmbio nos Es...