Lembro de como fiquei encantado pela garçonete, pensei que nunca poderia me deixar envolver por outra mulher. Essa viagem serviu para poder esquecer o estrago que a Graziela me causou, ela tinha se mostrado interessar por mim, me rastejei aos seus pés, quando eu propus em oficializarmos o nosso namoro era como se tivesse atingindo e ferindoa. Eu estava muito apaixonado por ela, ela sumiu do mapa, não consegui ter mais notícias dela. Até mesmo a minha irmã não tinha notícias, sofri que nem um louco nada fazia sentindo. Do nada minha mãe apareceu com essa viagem para fora. Alegando ela que isso me faria muito bem, iríamos todos para fazer uma visita para o irmão do meu pai. No começo me neguei queria me enfiar no trabalho, mais o meu pai alegrou que tinha um projeto e me queria ao seu lado lá.
Quando chegamos na casa do meu tio. Meu pai me levou para conhecer o Hotel que meu tio mantinha e de como era inovador.
Nós primeiros dias tentei ao máximo explorar para ver o quanto o Hotel estava fazendo. A cada dia que passava me interessava ainda mais.
Meu tio tinha nos chamados para jantar, só ele, meu pai e eu. Era um jantar de negócios. Estava empolgado aqueles dias estava me fazendo ficar no que realmente queria. E a presidência do GON VILLE HOTEL.
Meu pai já tinha dito que logo passaria a vaga de presidência para um dos filhos, eu sou o filho chegado ao mais velho, e tenho mais um irmã que é mais nova que eu um ano. Somo três filhos e todos empenhados para fazer o melhor para GON VILLE HOTEL. Essa era a oportunidade que eu estava precisando, iria mostrar para meu pai que eu estava apto para assumir a presidência.
Chegamos e quando fiz o pedido, me peguei encantado pelos olhos dela. Ela nos atendeu em prontidão, me pegava olhando enquanto atendia as outras mesa. Não sabia o que ela tinha mais acabou me enfeitiçado. Após finalizar. Dei uma desculpa para meu pai, e fiquei esperando a moça dos olhos lindos sair. Fiquei fazendo tempo até ver ela saindo, ela era linda. Fiquei apenas olhando no primeiro dia, não queria assustar.
Para minha surpresa minha família iria se juntar para almoçar nesse restaurante. Fiquei a procura, até que não demorou muito ela apareceu, fiquei olhando de longe. Tentei não demostrar para ninguém, não queria o julgamento de ninguém.
Após esse almoço, não consegui ficar só olhando, mais uma vez dei uma desculpa para ficar na rua. Minha mãe estava desconfiada. Enrolei e voltei para o restaurante, fique na frente a espera dela sair, e não demorou muito, ela saiu, dessa vez me apresentei ela ficou sem graça, mas não deixou de ter o brilho em seus olhos.
A convidei para dar um passeio e descobri o seu nome, Vivian, lindo como ela.
Saímos algumas vezes, e como nem tudo são flores tive que voltar para o Brasil, mais antes fiz questão de ficar com ela, a minha intenção era trazer ela para o Brasil e assim ver até onde iria nossa lance.
Após a noite incrível que tive com a Vivian minha mãe começou a pegar no meu pé, dizendo que eu me deixar levar por uma qualquer! Nesse dia fique bravo, e quis lutar para ficar com a Vivian, só não sabia que ia procurar ela, encontraria o apartamento vazio, não tinha ninguém, cheguei a perguntar se alguém tinha visto, mais infelizmente não conseguir falar com ela outra vez.
A minha mãe fez da minha vida um inferno dizendo que estava certa, e que eu teria que focar na empresa. Mais eu ainda tenho uma foto sua guardado comigo, na noite que dormir com ela, eu vi essa foto e não consegui deixar e acabei pegando para ficar de recordação. E infelizmente é isso que eu tenho, só uma foto de recordação de um dos momentos incríveis que vivi com a Vivian. Eu faria de tudo para poder ver ela outra vez! Até contratei um detetive, mais não obtive nenhuma resposta.
Agora estou aqui na mesa de reunião, por causa do meu cargo.
Já sou o CEO do ramo da GON VILLE HOTEL a mais de cinco anos. E sim após a nossa volta eu fiquei na presidência, e só fiquei tranquilo quando consegui, forma muitos anos de trabalho a mais de sete anos focando na empresa para crescer até conseguir. Porém a pauta em discussão é o fato de ser Solteiro estar levando o conselho a tentar arrumar uma esposa para mim. O fato que eu fiz o hotel crescer sem precisar ter um status ao meu favor, não sei o por que dessa insistência deles agora, até parece que a minha mãe arrumou aliados, mas já deixei claro que não vou me casar. Saio da reunião irritado e vou para área do restaurante, eu não sei por que eles ficam tanto em status, fiz o hotel crescer e render esses últimos anos então por que merda eu tenho que ter uma esposa?
Peço uma bebida e fico analisando o quanto os hóspedes estão feliz por estar aqui.
Fico bebendo e dou minha tarde por encerrada. Nem mesmo subo para pegar minhas coisas apenas logo e peço para minha assistente descer. Fico na entrada do hotel, e minha assistente me entrega, informo que não voltarei mais hoje para o trabalho. Vou em direção ao meu carro porém fico curioso por ouvir um sorriso infantil, olho em minha frente e vejo uma menina passeando com uma freira. Enquanto ela sorrir de algo fico pulando os passos.
Ela olha em minha direção, e fico hipnotizado em seus olhos, é algo tão familiar, ela apenas me dar um tchau e eu aceno e acabo entrando no meu carro.
Sigo para minha casa, e não fico satisfeito quando percebo que tem visita. Saio do carro com raiva, será que não posso ter um momento de paz.
Saio do carro e entro em casa e vejo minha mãe e mais uma mulher ao seu lado, que merda estar acontecendo aqui.
— Filho, até que fim você chegou!_ minha mãe fala com uma falsa alegria, vindo me abraçar.
— Eu estava no trabalho, o que faz aqui mãe?_ pergunto sem paciência.
— Otávio não é assim que fala com sua mãe! Mas respeito! Apenas quis fazer uma visita ao meu filho ou não posso?_ ela fala mostrando que não gostou da forma que a responder.
— A senhora pode, desde que me avise e não venha de surpresa!
— Me desculpa não apresentei essa é Rihanna, ela é a filha dos Ventures que chegou agora pouco, e quis te apresentar meu filho!_ Que merda, agora vai ser assim, no trabalho e também na minha casa?
— É um prazer em conhecer você, Rihanna, mas agradeço a sua visita, porém vou pedir para vocês irem embora. Eu preciso resolver alguns assuntos._ tento falar educado.
— Me desculpe filho, marcarei um jantar, assim você conhece bem a Rihanna.
— Ok, mamãe.
Falo já deixando as duas na sala e sigo para meu quarto, se eu ficar minha mãe fará um discurso de como eu preciso arrumar logo uma mulher para poder dar netos e continuar comandando a empresa. Esse discurso dela está me irritando e fato dela vir até a minha casa mostra que ela não vai desistir, mas eu não vou ceder aos seus caprichos. Eu já tinha dito o que eu pensava sobre casamento, e não vou deixar ela fazer da minha vida um inferno. Não dessa vez mãe. Grito em pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento com meu Chefe Degustação Amazon
RomanceClara Rodrigues desde cedo conheceu o que é abandono. Desde pequena a garota foi deixada em um orfanato por seus pais, mas o destino nem sempre foi tão exigente com ela. Aos quinze anos, a garota recebeu a oportunidade de fazer um intercâmbio nos Es...