Mirella Bittencourt
Venci na vida.
Não to de ressaca, viado.
Mas já esperava, ontem meus drinks eram 90% energético e 10% álcool.
Graças a deus.
Agora, a Luiza deve estar acabada.
Ontem nós ainda ficamos mo tempão dançando, mas minha amiga passou dos limites.
Tava maluca ela, cara.
Quase fez striptease na frente de milhares de pessoas.
Se não fosse eu na vida dessa garota, só Deus sabe.
Então depois do show de horrores da Luiza, pedi para que matuê mandasse alguém nos levar em casa.
E então viemos com um de seus motoristas.
O coitado teve que parar em um posto para ela poder vomitar, e lá ficamos por uns 30 minutos.
Menos mal, porque pelo menos ela não vomitou na minha casa.
Entro no meu insta e vejo que Gabriel curtiu minha foto.
Eu sabia.
Sabia que ele tinha visto meu arroba.
Solto uma risada involuntária e lembro da resenha da cada do pequeno cabelo.
Vulgo cabelinho.
Começa as quatro da tarde, agora são 13:40 e Luiza permanece capotada.
Tô começando a ficar preocupada, doparam essa garota, certeza.
-Luiza, Ou, Luiza, mulher.. -Chamo e nada dela acordar.
-Caralho Luiza, tem uma garota aqui na porta falando que vai te meter a porrada.
Imediatamente a garota levanta, em um susto, toda descabelada, com a cara inchada e com certeza uma puta ressaca.
-Ta doida Mirella? Me bater por que caralho? -Ela diz e eu seguro o riso.
-Porque tu fez striptease pro noivo dela ontem cara. -Assim que as palavras saem da minha boca, Luiza abre mais os olhos do que um peixe que acabou de morrer.
Eu não me aguento e começo a rir muito.
-Ta maluca Mirella? Eu vou morrer e você tá rindo mano?
-É caô cara, falei isso pra ver se tu acordava. Parecia que tava dopada caralho.
-Nossa, sua ridícula. -Diz e taca a almofada em mim.
-Mas sério, se não fosse por mim, a história que eu acabei de inventar poderia ter se tornado realidade. -Digo e ela me olha confusa. -Tu quase ficou pelada na frente de geral, cara. Tua sorte é que eu não deixei você cometer um negócio desses. Aliás, quero 30 no pix.
-Caralho, 30 no pix pra que, mocreia?
-Como assim pra que? se não fosse por mim, hoje a internet toda estaria cheia de fotos de vocês pelada. 30 é pouco ainda.
Levanto e começo a ajeitar a bagunça que a gente deixou no quarto.
-Vai tomar uma água e se arrumar. Esqueceu da resenha lá na casa do cabelinho?
-Caralho, fomos chamadas pra casa do cabelinho. Tamo famosa, Mirella! -Ela diz saindo do quarto e eu dou risada.
Essa garota é maluquinha, mas eu amo ela.
[...]
-Pequeno cabelo, onde fica a cozinha? Trouxe um energético e vou colocar na geladeira.
-Só entrar aqui pra casa e virar a esquerda.
Já estamos aqui. Estão as mesmas pessoas de ontem, exceto Gabriel. Ele disse no show que viria, mas não chegou até agora. E tem mais algumas pessoas que não estavam lá ontem. A maioria famosos.
Vou até a cozinha e coloco meu energético na geladeira e algumas latas de cerveja no freezer.
Quando vou colocar a última latinha, sinto duas mãos sobre minha cintura. O que me fez levantar e olhar para trás.
Gabriel.
-Eai, jogador. -Digo e o abraço.
-Tá com o humor melhor hoje é? -Ele diz e eu solto uma risada ao lembrar de ontem.
-Nem sei do que tu tá falando. Eu sempre to de bom humor. Inclusive, sou tão legal que nem te bloqueei do meu insta.
Ele parece não entender, já que me olha confuso.
-Eu vi sua curtida, também vi quando vocês pegou meu arroba. -Digo e ele sorri.
-So fiquei curioso po, mas tu foi grossona comigo ontem... Ta bonita.. -Ele diz e volta a colocar as mãos em minha cintura.
Depois, com a outra mão, ele leva ate meu rosto, e deposita no meu maxilar.
Sim, eu falei que não iria dar corda pro Gabriel. Mas eu não vou beija-lo. Só estou afim de me divertir.
-Qual foi, loira. É pedir muito você me dar um beijo?
Aproximo meu corpo do dele, nossos rostos estão por milésimos de distância. Passo a língua em meus lábios e mordo o inferior, olho para seus olhos e depois pra sua boca.
Pelo visto ele achou que eu o beijaria.
Tadinho.
-Não sou tão fácil assim, Gabriel. -digo e separo nossos corpos, saindo da cozinha e o deixando lá.
Confesso que sai com um sorriso no rosto, ele não poderia ver mesmo.
Quando chego na parte externa, vejo que estão todos na piscina e então já procuro um banheiro para me trocar.
-Amiga, tira uma foto minha?
-Deixa que eu tiro, Mi. -Don fala.
Ficamos alguns minutos tirando as fotos, gabriel ja voltou da cozinha e esta indo entrar na piscina.
Ele passa por mim e não me olha, apenas tira sua blusa a colocando em cima da espreguiçadeira e entrando na piscina.
-Obrigada, lindo. -Digo pra don juan que solta um sorriso e me chama pra entrar na piscina.
Pulamos juntos e ficamos um tempo lá curtindo com geral.
——————————-
Oi amorees, cap pequeno, desculpa!
Estou tentando postar vários capítulos para as pessoas se interessarem mais em ler.Peço que por favor, vocês votem e comentem. Isso vai me motivar muito a não desistir da fic.
Próximo capítulo é na visão do gabriel emm!
O que será que vem pela frente?
Beijoocas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambição. -Gabriel Barbosa
FanfictionAmbição. Um forte desejo de ganhar ou alcançar algo. É isso que Gabriel, um jogador de futebol com uma fama de galinha e Mirella, uma menina encantadora, que ja passou por muita coisa na vida e tem receio de se relacionar sentem um pelo outro. S...