Mirella Bittencourt
Caralho mano.
Meu instagram tá simplesmente travando de tanta notificação.
E quando eu olho, são postagens da Gossip falando sobre eu e o Gabriel.
Alguém flagrou a gente juntos? Ou será que foi por causa da postagem dele.
Por sinal, nem vi o que ele postou ainda.
Vejo uma notificação escrita "@gabigol mencionou você em seu story".
Quando eu abro, o querido simplesmente escreveu "minha pilota"
-O que foi, Mirella? -Gabriel diz.
-A gente tá em todas as páginas de fofoca do instagram. -Digo e dou o telefone pra ele que olha todas as notificações. Ele coça a nuca e diz
-De verdade, você se importa?
-Gabriel, eu.. -Ele me interrompe antes que eu continue falando.
-Porque assim, eu não ligo. Eles podem falar o que quiser sobre nós, mas só quem sabe a verdade é a gente. Esse povo são apenas pessoas que não tenho o que fazer e gostam de ganhar fama em cima do nome e vida dos outros. Fora que muita gente sabe o quão mentirosos e precipitados eles são. Em nenhum momento essas informações saíram da nossa boca, então deixa eles pensarem o que quiserem. Mas se você realmente se importar com isso, eu te peço desculpas, Não queria que você se sentisse desconfortável e nem...
-Ei, relaxa tá? Eu to suave. Nunca liguei pra as coisas que as pessoas falam a meu respeito, não vai ser agora que eu vou ligar. Principalmente por serem páginas de fofoca, odeio eles.
-É isso, pó. Site de fofoca é minha rola.
-Comecei a gostar de site de fofoca do nada. -Digo e nós dois damos risada.
Termino de comer e estão todos em uma rodinha conversando, me junto até eles e sento do lado de Luísa.
-Tia mi, posso ir pro seu colo? -Totoi me perguntou.
Ai gente, ele é uma fofura.
-Claro, meu amor. -Digo e o pequeno senta nas minhas coxas.
-Bora fazer uma brincadeira. -É a vez de Éverton falar. -A gente coloca todos os telefones na roda em formato de círculo, eles devem estar pra tocar e toda vez que alguém receber uma mensagem, ela tem que ler ou ouvir em voz alta e responder também.
-Ixi, to fora. -Digo levantando as mãos em forma de rendimento.
-Tá devendo muito né, amiga. Eu sei. -Luiza diz e eu dou risada.
-Nada disso, só não to afim.
-Tá afim sim, vai geral participar. -Gabriel diz me olhando.
-É isso aí, bora lá. -Matheuzinho diz.
-Éverton só deu a ideia da brincadeira porque é casado, injusto isso aí. -Digo
-Vai que ele tem uma amante. -Marília fala e eu completo dizendo
-Papo reto, o corno é sempre o último a saber. -E todos dão risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambição. -Gabriel Barbosa
FanfictionAmbição. Um forte desejo de ganhar ou alcançar algo. É isso que Gabriel, um jogador de futebol com uma fama de galinha e Mirella, uma menina encantadora, que ja passou por muita coisa na vida e tem receio de se relacionar sentem um pelo outro. S...