04

97 12 22
                                    

                     Gabriel Barbosa

Cheguei na resenha do Vitor Hugo agora.

Acabei trazendo matheuzinho comigo

Nem bebi muito ontem no show do tuê, então hoje eu tava de boa.

Cumprimento todos, mas sinto falta de uma pessoa.

A Mirella.

A garota que eu conheci ontem, ela é amiga do tuê. Mina bonita pra caralho. Tem um corpão.

Eu até tentei jogar uns papos nela, mas ela não deu ideia.

Fiquei puto ontem quando tentei puxar assunto, chamando-a pra ir beber algo e ela simplesmente mostrou o copo que estava cheio e virou de costas para mim.

Mas eu gosto dessas, que são difíceis. E que principalmente, não babam meu ovo só por eu ser jogador.

Ela me tratou normal, como se eu fosse uma pessoa anônima qualquer. Eu curti isso, é difícil ver pessoas assim.

Bom, a amiga dela estava na resenha, então acredito que ela também tenha vindo.

-Coe Gabi, pega dois copos lá na cozinha. Pra tu e pra mim, que o meu quebrou. -Cabelinho diz.

-Suave, mano.

Quando chego na cozinha, me deparo com Mirella lá.

Ela é muito linda, sem caô.

Fico meio sem graça de falar com ela, então apenas deposito minhas mãos em sua cintura até ela perceber minha presença.

Confesso que na mesma hora que fiz isso, me arrependi, afinal, eu não sabia como ela iria reagir. Ontem, só faltou me xingar.

Mas isso tudo é charme, ninguém resiste a Gabriel Barbosa.

-Eai, jogador. -Diz e me abraça.

Estranhei a atitude. Ontem ela foi toda seca, mal olhou na minha cara e hoje, tá me dando abraço e tudo.

-Tá com o humor melhor hoje é? -Digo me referindo ao comportamento dela ontem e ela da risada.

-Nem sei do que tu tá falando. Eu sempre to de bom humor. Inclusive, sou tão legal que nem te bloqueei do meu insta.

Eu realmente não entendi e ela parece perceber isso pela minha cara de confundo e então continua a falar.

-Eu vi sua curtida, também vi quando vocês pegou meu arroba. -Desta vez, eu entendo e sorrio.

-So fiquei curioso po, mas tu foi grossona comigo ontem... Ta bonita.. -Digo e volto a colocar minhas mãos em sua cintura.

Depois, levo minha outra mão ate seu rosto, e deposita em seu maxilar.

-Qual foi, loira. É pedir muito você me dar um beijo?

Fui reto e direto.

O não eu ja tenho.

Vamo em busca da humilhação.

Ela aproximou o seu corpo do meu e nossos rostos estão por muito pouco de distância. Vejo ela passar a língua em seus lábios e morder o inferior, não pude deixar de descer meu olhar para sua boca. E ela, faz o mesmo. Olha para meus olhos e depois minha boca.

Ela vai me beijar.

-Não sou tão fácil assim, Gabriel. -diz separando nossos corpos, saindo da cozinha e me deixando lá.

Merda.

Que filha da puta.

Ela quer jogar? Então vamos jogar.

Ambição. -Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora