05

98 11 9
                                    

                    Mirella Bittencourt

-Caralho Luiza, ja disse que não vou.

-Porque não cara? Eu não quero ficar sozinha.

Ela quer porque quer que eu vá pra esse tal de passeio na lancha, mas advinha só? É com o elenco do flamengo, suas esposas e as ficantes dos outros.

É claro que eu não vou, não tem o que eu fazer lá. Ela vai porque o matheus chamou ela, eu não tenho nada a ver com isso.

-Você não vai estar sozinha. O próprio matheus que te chamou. -Digo e ela bufa.

-E você tem o Gabriel. -Dou risada com a fala da minha amiga.

-Eu tenho o gabriel? Com certeza esse dai vai estar agarrado em qualquer piranha que cede fácil. Além do mais, to puta com ele.

Ontem, ele me deixou em casa. Quando paramos com o carro em frente meu prédio, ele começou a cantar good vibe, nossos corpos começaram a se aproximar e advinha?

Ele fez a mesma coisa que eu.

Se afastou como se nada tivesse acontecido e me deixou com cara de trouxa.

Já entendi a dele.

Pode deixar, jogador. É jogo que você quer né?

-Anda logo, Mirella. Para de show. Eu vou ligar pro matheus agora e falar que você não quer ir. -Ela diz pegando o telefone e se sentando ao meu lado na cama.

-Faz o que quiser. -Digo soltando o cabelo.

Ligação on-

-Oi, theus. Tudo bem? -Caralho, não acredito que ela realmente ligou. De video ainda.

-Oi Linda, tudo sim. O que aconteceu? Se vai hoje né?

-Eu vou, mas essa bonitona aqui não tá querendo ir. Fala com ele, Mirella. -Diz virando o telefone pra mim e assim que ela fala meu nome, vejo o rosto de gabriel brotar na câmera.

-Porque ela não quer ir? -O camisa 10 pergunta.

-Porque não tem o que eu fazer aí. A Luiza vai porque o matheus chamou ela. Vou ficar totalmente deslocada ai. -Digo sendo sincera.

-Qual foi, loira. Vai, namoralzinha. tô te pedindo. -Gabriel pega o telefone da mão de matheus e diz.

-Não gabriel. Eu vou com quem? Vou dizer que quem me convidou? Que chamaram minha amiga e eu fui de penetra? Nem sei porque você tá se importando com a minha presença lá.

-Porque eu quero você la, caralho. Eu quero que você vá, quero te ver lá, falar com você. -Ele da uma pausa e depois continua a dizer

-E outra, você vai comigo. Eu te convidei, tá acompanhada de mim.

-Toma, Luiza. Não tenho mais o que falar. -Digo passando o celular pra minha amiga e me jogando na cama.

-Diz pra Mirella que ela vai sim, nove horas to aí no prédio dela. -Gabriel fala novamente.

-Ela escutou, valeu gente. -Ela se despede de matheus e senta ao meu lado.

-Você viu aquilo? O gabriel mostra fazer questão da sua presença lá, achei fofo.

-Você é a única trouxa que acreditou no que ele disse, Luiza. Agora vamos se arrumar, antes que eu desista.

Ambição. -Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora