08

105 17 32
                                    

                       Gabriel Barbosa


Eu e Mirella aparecemos em sites de fofoca. Eu to de boa em relação a isso, nunca liguei. Mas fiquei com receio de ela não gostar e querendo ou não, eu que causei isso, postando aquela foto dela e comentando.

Já está escuro, deve ser por volta das oito da noite. Todos estão com o teor alcoólico alto, exceto Marília, Éverton, eu e Mirella. Não entendi porque mas ela optou por não beber, já eu não estou bebendo porque tô de carro e vou deixar Mirella em casa. Éverton e Marilia é pelas crianças.

Tá maneiro pra caralho aqui.

Todos dançando e cantando, colocamos até um karaokê.

-Agora eu, bora Lu. -Matheus diz puxando a garota.

Isso vai ser muito engraçado.

Eles escolheram "Evidências", do Chitãozinho e Xororó.

Matheus tava mais perdido que cego em tiroteio e Luiza a cada duas palavras soltava uma risada.

Mirella tá rindo sem parar e eu solto um sorriso inevitável ao vê-la sorrir.

Que sorriso lindo.

Não sei explicar, como em tão pouco tempo, parece que eu me apeguei tanto a ela.

Observo-a sentando na mesa e me sento ao seu lado. Provavelmente sua barriga tá doendo e ela cansou de tanto rir.

-Eai, menina risonha. -Digo rindo e passando meus braços pela sua cintura.

-Você viu isso cara? Bom demais.. Até gravei. -Ela diz com a mão na barriga.

Eles terminam de cantar e todos batem palma.

-Quem canta escolhe o próximo né? -Matheus diz no microfone. -Vem casal! -E todos começaram a gritar olhando pra gente.

Vamos ou não vamos?

O que é um peido pra quem ja tá cagado?

Decidimos entrar na onda da galera e cantar.

Nos posicionamos um do lado do outro e eu olhei em seus olhos.

-Quero você do jeito que quiser. -Ela disse e eu arregalei os olhos e entortei a cabeça não entendo o que ela realmente quis dizer.

-A música. "Quero você do jeito que quiser", Maiara e Maraísa e Marília Mendonça. Conhece?

-Ata, pode ser. Gosto dessa. -Digo e ela se vira colocando a música na máquina de karaokê.

Começo a ver eles levantando os celulares e aí que meu nervosismo triplicou.

O toque da música começa e nossos corpos automaticamente começam a mexer pra esquerda e pra direita lentamente e eu começo cantando:

"Mesmo que me perguntassem, eu não afirmaria, eu fingiria
Eu negaria até à morte, eu negaria até o fim" 

"Quando você chega perto, eu me desconcerto
Sem fazer esforço, tira minha roupa com os olhos
Me deixa tonta com seus olhos." -Foi a vez da loira cantar.

Essa mulher foi fabricada aonde?

Porra.

A mina é bonita de rosto, de corpo, é maneira pra caralho, joga altinha e canta bem.

Mil e uma qualidades.

"Eu sem querer me apaixonei
Não lutei, não evitei
Esse amor natural nasceu em mim
Quero você do jeito que quiser
Mesmo em segredo eu sou sua mulher
Só você sabe como a gente faz
Essa vontade é o que me tira a paz" -Cantamos juntos e percebo que geral começa a cantar e dançar também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ambição. -Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora