Xiao povs
após aquela festa Xiao chegou em casa e simplesmente dormiu, como era sexta ele não se preocupou muito. Então ele acorda meio dia com seu pai chamando ele para almoçar, ele então pega o celular e desce para comer, quando o garoto emo olha o celular ele encontra algumas mensagens no insta dele de venti.
venti: olá Xiao! foi divertido a noite de ontem, todos falam que você só pensa em si mesmo mas você é um amor de pessoa! espero poder te encontrar novamente.
Xiao então cora imediatamente sem lembrar oque tinha falado para ele.. até que flashbacks passam pela mente dele, ele tinha bebido até demais e sem querer começou a agir como pensava.. ele estava como um pimentão e seu pai olhava confuso para ele.
zhongli: ei Xiao, você não vai comer? Xiao? Xiao.
Xiao: a eu acabei me destraindo.
o garoto ainda com as bochechas rosadas come muito rapidamente e vai logo para seu quarto, ele começa a lembrar cada vez de mais coisas oque o fazia ficar mt vermelho, mesmo que não foi nada de mais Xiao não costumava falar de sua vida ou ser gentil com alguém, e ele literalmente acabou desabafando sobre tudo pra venti.. ele se perguntava oque o garoto de olhos esverdeados pensava dele no momento, ele então responde a mensagem dele.
Xiao: eu acabei bebendo demais, desculpa por ter falado sobre meus problemas pessoais, não irei mais te incomodar.
venti: ei não precisa falar isso, eu não achei um incomodo eu até achei muito legal, pq você parece alguém fechado, eu me diverti muito com você ontem!.
Xiao já estava igual um pimentão e começou a ter mais flashbacks, só que dessa vez começou a lembrar do menino doce sorrindo.. aqueles olhos verdes.. aquele sorriso, Xiao não sabia onde se enfiava, até que ele percebeu que seu membro fica inchado só de pensar em venti, ai sim ele quis se matar de vergonha.
Ele estava muito confuso.. Xiao nunca tinha sentido atração por homens antes, pra falar verdade nem por mulheres.. ele nunca sentiu amor por ninguém, mas quando pensava em venti seu coração batia e ele ficava vermelho igual um tomate.
Venti povs
após venti mandar as mensagens para xiao, ele ficou pensando na noite passada.. venti ficava tão Alegre ao lado do menino sendo que eles mal se conheciam, e parecia que Xiao era outra pessoa com venti, venti estava muito confuso..mas com um sentimento de dejavu, como se ele se lembrasse da voz, dos olhos, do rosto.. do humor daquele garoto..
venti então foi comer alguma coisa, porém não parava de pensar no garoto.. meudeus como venti estava apaixonado tão facilmente, aquilo não fazia sentido.. mas venti só queria estar ao lado dele o tempo inteiro, ele então pensou em falar para as amigas dele, mas elas iriam julgar ele concerteza, não por Xiao ser um homem mas por ele ser o Xiao..
venti então ficou lendo alguns livros enquanto escutava música até que chega uma notificaçao em seu celular e quando pega era xiao que tinha o respondido.
Xiao: fico feliz em que você se divertiu comigo ontem.. obrigada, fazia tempo que eu não sorria.
Venti imediatamente ficou uma pimenta depois disso e se afastou do celular rapidamente olhando de longe com a cara vermelha então pega o celular sem ideia doque responder pra ele..
Venti: .. então somos amigos agora certo?
Xiao: sim, eu acho.. eu nunca tive muitos amigos.
quando Xiao responde que sim ele literalmente afunda a cara no travesseiro e fica lá inteiramente vermelho ele só tirou uma print e mandou no grupo de suas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only i want (Xiao x venti)
FanficXiao e venti eram melhores amigos em sua infância, mas Xiao teve que acabar se mudando de cidade após seu pai ter ganhado uma oportunidade incrível em liyue, mas acabam se reencontrando na faculdade {essa é minha primeira fic eu não garanto que irá...