everything to me

51 6 0
                                    

venti povs

quando venti escuta aquelas palavras ele queima de alegria, ele não sabe oque dizer e fica por um tempinho em silêncio então finalmente fala

"eu quero, eu aceito namorar com você e quero te fazer o menino mais feliz desse mundo"

após isso venti beija Xiao que estava ainda em choque, os dois estavam queimando de vergonha e não sabiam mt oque falar eles chorararam um pouco também, após isso eles decidiram finalmente ir dormir para que amanhã falassem a notícia para todos.

de manhã venti acorda ao lado de Xiao não sabendo mt oque falar e então decide ir fazer o café da manhã.

Xiao povs

Xiao acorda ainda desacreditado sobre oque aconteceu na noite passada, ele então logo percebe que venti não estava ali, o garoto se levanta indo até a cozinha vendo venti fazendo um café da manhã para eles.

"bom dia meu amor" diz venti olhando para os olhos de Xiao.

Xiao ainda não acreditava que estava namorando com venti, quando venti chama ele de meu amor faz ele explodir por dentro.

- Bom dia meu bem, como você dormiu?.

após Xiao e venti conversarem por um bom tempo, eles então decidiram que iriam assumir o namoro para todos e então eles postam uma foto juntos com a legenda "finalmente juntos 💍" (cringe eu sei ‼️).

todos surtam um pouco por venti e Xiao finalmente estarem juntos (hu tao foi a mais emocionada obviamente).

storyteller povs

enfim, Xiao e venti ficaram anos e anos juntos e também adotaram uma filha chamada lua, eles se casaram e no final deu tudo certo e vivem contando várias histórias de sua vida para lua.

✿°•∘ɷ∘•°✿ ... ✿°•∘ɷ∘•°✿ ... ✿°•∘ɷ∘•°✿

eu estava sem ideias então fica por aqui, eu vou começar uma nova história que dessa vez terá final triste então quem quiser acompanhar também vai ser de xiaoven!! :3, foi mal pelo final broxante eu tava sem ideias 😞😞

the only i want (Xiao x venti) Onde histórias criam vida. Descubra agora