- perdão pt1 -

51 9 1
                                    

Xiao povs

quando ele abre os olhos, vê um garoto de cabelo branco e uma mecha vermelha na sua frente.. ele então limpa as lágrimas rapidamente e olha para outro lado

?? : você está bem?

Xiao: to bem sim, agora vai embora.

?? : credo que grossaria, me chamo kazuha!! sou novo aqui na faculdade..

Xiao: euem, te perguntei em algum momento? em qual parte de "vai embora" você não entendeu?

kazuha: me desculpe, eu só to tentando fazer amigos.

Xiao: então não está no lugar certo, vai atras de alguma pessoa que não seja eu

kazuha: gostei de você! vamos ser grandes amigos

Xiao: não. vamos. ser. amigos.

kazuha se senta ao lado de Xiao

Xiao: você é muito insistente em, meudeus

kazuha: afinal, qual seu nome?

o sinal toca então Xiao se levanta, ele então se vira para kazuha

Xiao: Xiao, me chamo Xiao, agora pode me deixar em paz?

Xiao então vai andando até sua sala com mil pensamentos pois iria ter que ver venti, mas ele nem ligava já tinha esquecido.. venti era passado.

Xiao se senta no lugar de sempre e venti também, mas Xiao nem olha na cara dele e o mesmo.. os dois pareciam realmente muito tristes foi do nada.. tudo culpa de um "ciúmes" bobo de Xiao.

Xiao olhava para o quadro parecendo um cachorrinho triste, Xiao nunca teve sentimentos por ninguém.. então ele não sabia como era se afastar de alguém importante, a última vez que algo parecido aconteceu foi a 5 anos atrás.. com os irmãos dele a mãe e venti, Xiao decide deixar o passado de vez dessa vez..e esquecer tudo até venti.

venti povs

venti não entendia, como alguém podia ser assim, eles estavam tao bem pra Xiao do nada resolver fazer essa infantilidade, venti nem conseguia olhar para ele.. mas de qualquer jeito venti não conseguia sentir odio de Xiao.. ele não entendia seus sentimentos claramente.

2 semanas se passaram

enfim 2 semanas tinham passado daquele dia, venti já não aguentava mais ficar longe de Xiao.. mas ele não iria voltar para Xiao de jeito nenhum, mas ele sentia muita saudades do emo, porque isso machucava tanto..

Xiao povs

Xiao não sabia mais fazer nada além de chorar, ele esteve 5 anos longe de venti.. então porque essas 2 semanas machucaram tanto Xiao.. ele então decide dar um jeito, como ele havia falado, ele teria venti.. mas ele achava que venti já odiava ele, então ele decidiu se render a hu tao.

ele então foi até o quarto de hu tao e bateu na porta.

hu tao: precisa de algo??

Xiao: sim, você gosta de venti?

hu tao: queKJKMKKK, eu não sinto atração por homens

Xiao: ata entendi, obrigado.

ele se sentiu aliviado no momento, ele então se virou e ia caminhar até o quarto dele mas sentiu algo agarrar em seu braço e puxar ele.

hu tao: agora eu pergunto, você gosta de venti?

Xiao: que não, venti é só meu ami.. a na verdade agora eu e ele não somos nada, então vou voltar para meu quarto.

the only i want (Xiao x venti) Onde histórias criam vida. Descubra agora