venti povs
xinyan e ganha encaravam o Fundo da alma de venti..
venti: vocês estão me assustando..
xinyan: ELE DORMIU NA SUA CASA?
ganyu: vocês estão ficando?
venti: ei não, eu e Xiao somos apenas amigos..
venti então ficou vermelho como uma pimenta e as meninas o encararam com um sorriso no rosto.. venti tentou mudar de assunto mas elas continuaram os olhares, então o sinal bateu e venti foi para sua sala.
Venti se sentou no lugar de sempre e Xiao olhou para ele.. venti quase infartou olhando para aqueles olhos novamente ele sorriu para o garoto e então voltou a prestar atenção na aula..venti não conseguia tirar sua cabeça de Xiao quando dormiram juntos abraçados foi tão bom, porém venti não queria apressar as ccoisas..
Um tempo se passou e até que em fim o recreio chegou venti entao foi até suas amigas e perceberam que ela estava com um menino ele ficou confuso mas mesmo assim foi lá.
venti: olá garotas quem é esse?
xinyan: oh, esse é chongyun! um amigo nosso, ele vai passar o recreio com a gente pois Xingqiu faltou, ok?
venti: ah claro por mim tudo bem!
Xiao povs
Xiao estava sentado comendo enquanto observava venti de longe, até que o ruivo apareceu, Xiao não suportava aquele menino chato..
Childe: oioi Xiao, vi você chegando com venti.. estão namorando ou algo do tipo?
Xiao: que não, venti é apenas meu amigo.
Childe: entendi, um amigo meu perguntou eu acho que ele gosta de venti
Xiao: que, quem é?.
Xiao expressava odio em seu rosto morrendo de ciúmes e querendo matar o tal amigo de Tartaglia.
Tartaglia: ei Xiao, eu estou zoando.. parece que você gosta mesmo do venti
Tartaglia encara Xiao dando um sorriso, Xiao que estava meio Rosado simplesmente não sabia oque falar
Xiao: eu não gosto de venti.
Tartaglia: não é isso que seu rosto diz.. enfim já vou indo!
Xiao com muita raiva de Childe estava preocupado, será que ele realmente não sabia esconder que estava tão bobo por venti.. ele volta a olhar venti e vê ele ali todo amigo de chongyun oque da nos nervos, xiao então decidiu ir lá com eles.. venti prometeu que não iria ignorar ele na escola.
Xiao: olá.
todos olharam surpresos por Xiao estar interagindo com pessoas.. mas então venti se aproximou dele
venti: oioi Xiao, esta precisando de algo? ou você só quis vir aqui?
Xiao: ah.. eu só quis vir aqui mesmo pra conversar com vocês..
Xiao estava fazendo uma cara de ódio olhando para os outros e não suportava eles, só estava lá por serem amigos de venti.
eles então ficaram todos conversando e Xiao estava quieto o tempo todo ao lado de venti, Xiao adorava estar com venti mesmo que ele não falasse nada.. só de ver aqueles olhos e aquele sorriso o coração de Xiao derretia, Xiao queria ter ele mais doque nunca mas não sabia como conseguir ele, e parecia que havia alguém em seu caminho, Xiao explodia de raiva ao ver venti próximo de chongyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only i want (Xiao x venti)
FanficXiao e venti eram melhores amigos em sua infância, mas Xiao teve que acabar se mudando de cidade após seu pai ter ganhado uma oportunidade incrível em liyue, mas acabam se reencontrando na faculdade {essa é minha primeira fic eu não garanto que irá...