-você me ama como eu te amo?-

59 7 3
                                    

Xiao: estou feliz em ter você de volta

venti: ai, não é pra tanto Xiao

Xiao: eu já vou indo..

venti: eu queria pedir desculpas, por ter agido daquela forma, eu só tenho medo de me machucarem novamente e eu achei que você faria o mesmo.

Xiao: ei venti ta tudo bem, eu que peço desculpas por não ter mudado . . enfim eu vou ir pra casa agora.

venti: ta chovendo lá fora, você já ta molhado vai ficar todo encharcado e pegar um resfriado.

Xiao: eu vou pra casa.

Xiao sabia que se ele ficasse ali iria acabar com esse sentimento dele de uma vez, ele estava com tanta saudades de venti e tudo que passava na mente dele era os lábios de venti.. ele iria acabar perdendo o controle, quando ele está indo ele sente alguém pegando a mão dele.

venti: por favor..

Xiao fica inteiro vermelho e não sabe oque dizer, as palavras literalmente sumiram de sua garganta.. ele sentia seu coração gritar enquanto venti segurava a mão dele ali parado, venti não iria desistir.

Xiao: tudo bem.. já que você insiste

venti então puxa Xiao para um abraço dando um leve e fofo sorriso enquanto abraça ele, seu coração batia rapidamente e seu rosto estava levemente vermelho e ardendo.

já Xiao após ser puxado para esse abraço estava como um pimentão, o emo mal conseguia respirar enquanto sentia o corpo de venti contra o dele.

Xiao: venti.. acho que você já pode me soltar..

venti: a, me desculpa eu só estava com saudades

venti então se afasta um pouco de Xiao ainda encarando ele, aqueles olhos amarelos faziam o coração de venti derreter e sua cabeça só conseguia pensar "meudeus, como eu posso estar tao apaixonado por ele..".

eles ficam se encarando por um tempo até que venti resolve falar algo.

venti: acho melhor eu ir tomar um banho, ainda é muita coisa pra minha cabeça.

Xiao: a claro, vou te esperar no seu quarto.

venti povs

venti entra no banheiro e se tranca lá, ele então coloca a água no mais quente possível e pega seu shampoo e então começa a lavar seu cabelo pensando em tudo que havia acontecido, sobre a história de quando eles eram crianças e também sobre Xiao..
perdido em seus pensamentos então ele pensa "pelo jeito que Xiao falou, como ele veio até mim.. será que ele está mesmo apaixonado por mim" (meio óbvio né venti meudeus) ele então fica inteiramente vermelho e então fala "a ele devia estar só com saudades pois sou seu melhor amigo! isso, isso de romance nunca da certo comigo"

um tempo depois venti sai do banho e se troca, então sai do banheiro e encontra Xiao sentado em sua cama meio inquieto, ele percebe que Xiao estava meio estranho e senta ao lado dele.

venti: você está bem?

Xiao povs

a cabeça de Xiao estava a mil, ele falou tanto para venti ele pensava e repensava tudo que falou para o garoto naquela hora, ele estava meio surtando e o coração dele estava muito rápido quase explodindo, ele não conseguia parar de pensar em venti e pensar "será que o sentimento é recíproco..".

Xiao ao menos ouviu venti chamar ele e sentar ao seu lado, até que então acorda de seus pensamentos ouvindo a doce voz de venti repetir seu nome por algumas vezes.

venti: Xiao!!!

Xiao: perdão venti, eu tinha me perdido em meus pensamentos..

Xiao então vira sua cabeça para olhar para venti mas ele não sabia que venti estava tão próximo dele, quando ele vira a cabeça dele o rosto de venti estava extremamente perto do dele, e ele conseguia ouvir a respiração dele, ele olhava para aqueles doces olhos azuis.. que olhos maravilhosos, o coração de Xiao estava tão agitado e Xiao não conseguia falar nada além de pensar "merda.. eu quero tanto beijar ele.."

venti povs

quando Xiao se vira venti tambem fica com o coração a mil sem saber oque fazer, ele olhava para os olhos de Xiao e as bochechas dele estavam extremamente vermelhas.. venti então por um momento acaba agindo por impulso pensando "Xiao já fez tanto, acho que ele não se incomodaria por um beijo.. talvez ele.." venti então se aproxima mais ainda do garoto.. e então os lábios dos dois finalmente entram em sintonia.

venti então da um leve selinho em Xiao, quando venti da uma leve afastada do rosto do garoto ele só conseguia ver as bochechas de Xiao completamente rosadas.. ele estava tão fofo.. venti então percebeu oque tinha feito e ficou completamente envergonhado..

venti: meudeus.. desculpa eu-

antes que venti pudesse terminar de falar Xiao puxa venti para mais perto e retribui o "beijo" de venti, dessa vez sendo um longo beijo..

eles então ficam ali até que eles acabam perdendo o ar e dão uma pausa para respirar..

Xiao povs

a cabeça de Xiao estava surtando, ele e venti tinham se beijando e meudeus aquilo foi maravilhoso.. ele então pensava "isso quer dizer que ele sente o mesmo?", enquanto eles se beijavam o coração de Xiao parecia que iria explodir e então finalmente ele resolve falar algo.

Xiao: venti, eu.. eu te amo.. eu te amo tanto eu..

venti: eu também te amo querido..

venti então se aproxima de Xiao novamente dando outro longo beijo nele.

depois desse beijo os dois se olharam de um jeito tão profundo e apaixonante que o coração de ambos estava derretendo de amor.. (que tcholas meudeus)

xiao então segura a mão de venti e cria coragem para falar

Xiao: venti.. eu sempre estive apaixonado por você, Des do início sempre foi você.. porfavor eu só quero que você seja meu.

venti: Xiao, eu adoraria.. eu..

Xiao: venti.. você quer namorar comigo..?

───✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*.。✱ ───

★ —  ‧˚꒰🍡꒱ ˚꩜ ⭒๋࣭ ⭑
perdão pela demora desse capítulo meus benzinhos demorou e ta curto.. foi mal mas eu juroo que o próximo (se tiver próximo hehe) vai ser um bem longo e com bastante boiolice desses dois, mwamwa, lembrem sempre de votar para apoiar  !! ⊹ . 🎮

the only i want (Xiao x venti) Onde histórias criam vida. Descubra agora