03|ENGAGEMENT

115 10 3
                                    

Nessa barrett


—Vamos por favor—Sophie disse parada em frente a minha mesa,ela e bryce estavam tentando me convencer a ir a festa que a senhorita Amy iria dar em sua casa.

Eu conheci bryce através de Josh,eu sempre gostei dele,pois ele sempre foi muito legal comigo,mas saber que ele era amigo de Hossler me dava nos nervos.

—Eu não tô afim gente—Argumentei cruzando os braços.Mesmo dizendo que eu não queria eles continuaram insistindo.

Bryce estava quase se ajoelhando em minha frente quando tomamos um susto quando  Hossler saiu da sua sala.
Ele estava diferente,hoje suas roupas eram comuns mas estilosas,seu cabelo estava molhado por conta do suor e sua camisa estava aberta,fiquei um tempo olhando suas tatuagens até que notei bryce me encarando.Rapidamente desviei meu olhar para os meus sapatos.

-—Senhorita Janesa temos uma reunião daqui a 5 minutos na sala decima com os Concliks—Hossler falou me fazendo respirar fundo,me levantei e abaixei meu vestido.Peguei meu bloco de anotações e meu computador.

—Ele sempre te trata assim?—Bryce me perguntou apontando para Jaden e assenti.

—Vazem,estamos em horário de trabalho pelo amor de Deus—Jaden falou irritado respirei fundo e fui para o elevador.

—Sophie está perguntando qual e a sua música preferida para colocar na playlist da festa hoje —O senhor nariz em pé me comunicou olhando para o celular e travei.

—Ou não me diga que e tão ruim—Hossler me olhou maliciosamente.

—Eu não tenho música preferida-fui curta e grossa.

—Vamos lá senhorita Barrett me conte. Qual é a sua música preferida? Se você me falar a sua eu te conto a minha—Olhei para Jaden um pouco receios,Essa era a primeira vez que conversamos como gentes.

—Vamos falar juntos—O rapaz assentiu com um sorriso divertido entre os lábios.

—A sei lá jaden,que tal often. Não sei—Fui grossa mais uma vez fazendo ele rir

—Quer dizer que Janesa Barrett escuta baixarias do the weeknd?—Revirei os olhos e quase mostrei o dedo do meio a ele,mas me contive.

—Pelo visto Jaden Hossler também—Falei em um sussurro e vi seu sorriso aumentar.

Assim que chegamos ao local d reunião notei que Sophie estava lá e Sab também.
Eu e Sab  aviamos brigado na noite anterior por conta do Josh,ela quem me contou sobre a traição,Sab me mostrou fotos e vídeos deles juntos. Eu não consigo acreditar que ele me traiu com a minha irmã. Eu não reagi muito bem quando ela me mostrou as provas  mas eu não culpo ela por querer o meu bem.Mas querendo ou não aquilo me machucava tanto,era a minha irmã e o meu noivo.
Ela disse tudo de uma vez como se os meus sentimentos não fossem validos e isso me fez querer morrer,então falei coisas que eu não deveria e agora estávamos as duas de cada feia na reunião

—-Está tudo bem ?—Senti Hossler puxar meu queixo para que eu levasse minha atenção a ele.

Travei por segundos ao ver que eu estava centímetros da sua boca. involuntariamente jaden olhou para minha boca e me arrepiei,antes de fazer qualquer merda me afastei  rapidamente enquanto seu olhar me penetrava.

-—Estou sim senhor hossler—Me virei para o lado oposto tentando acalmar minha respiração.

que merda acabou de acontecer ?

Me sentei direito e vi Sophie tentando controlar sua risada mas ela estava fracassando,olhei para Hossler que estava com os olhos fechados e com os braços cruzados.Depois daquilo não prestei mais atenção em nada,era como se toda a minha atenção estivesse ido para a puta que pariu. Tudo o que eu conseguia pensar era no quase beijo.Assim que a reunião acabou corri para o banheiro e passei um pouco de água na minha testa e no meu pescoço para poder me acalmar.

𝑂 𝑀𝑒𝑢 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑀𝑒𝑢 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑑𝑜-NADENOnde histórias criam vida. Descubra agora