06|BALLAD

101 7 0
                                    

NESSA BARRETT

Acordei 5:30 da manhã super animada,me levantei tomei um banho quente,fiz skin Care,escovei meus dentes e me depilei.

Sequei meu cabelo e deixei ele solto,resolvi mudar um pouco na maquiagem fiz um delineado é passei um batom avermelhado. Resolvi usar um vestido longo na cor creme,ele era lindo é era confortável.
Tomei meu café e terminei de me arrumar,coloquei um salto e peguei minha bolsa. Sai de casa 5 pras 8h,eu estava super atrasada

Quando cheguei na empresa e me deparei com Sab.

-Uau,que mulher-Sorri para ela e a abracei.

-Se o jaden não se apaixonar por você eu me mato-Sophie disse me abraçando,conversei um pouco com elas e subi.

-Tá 5 minutos atrasada,vou descontar no seu salario-Ouvi a voz rouca de Jaden vindo da minha mesa,assim que ele me olhou senti minhas bochechas queimarem.

O rapaz me olhou de cima a baixo e riu

-Tá querendo que eu me apaixone?-Revirei os olhos tirando ele da minha cadeira,coloquei minha bolsa encima da mesa e me sentei.

-Vai ficar parado me olhando aí babaca? Você tem uma reunião no último andar daqui a 5 minutos-Falei olhando para o meu relógio e ligando meu computador,Jaden apenas foi até sua sala e logo em seguida saiu,sem falar nada pra mim.

A reunião já avia acabado e ele nem avia voltado,fiquei estranhando e fui até a sala de Sophie

-Oi querida entre-sophie disse abrindo a porta pra mim.

-Eu não quero encomendar,eu só queria saber se você viu o Jaden-Olhei para a garota que franziu a testa

-Eu vi ele na reunião,ele saiu mais cedo dizendo que não tava muito legal e que iria voltar pra sala dele-Achei estranho pois ele não avia voltado.
Agradeci e fui até sab ela me disse que também não viu ele.

Respirei fundo e fui beber água,parei enfrente ao bebedouro enchendo meu copo até que ouvi um a porta da sala atrás de mim ser destrancada.
Me virei por impulso e vi Jaden sair da sala com a camisa toda amassada com olivia.
ela era uma das novas acionistas da empresa. Assim que o rapaz me viu tomou um susto,peguei minha água e sai de perto deles rindo.

-Achei seu irmão,ele tava na sala 7 dando um amassos na nova acionista-Falei olhando para Sophie que estava com uma cara de assustada.
Nem esperei ela responder,apenas voltei para o meu andar.

Resolvi usar as escadas para evitar de encontrar o Hossler,mas não adiantou muita coisa pois quando eu cheguei ele já estava lá.
Sua porta estava aberta e a cortina também.
Pude ver o mesmo ajeitando sua camisa no espelho e revirei os olhos,me sentei e coloquei fones para evitar falar com o rapaz.

-Vai ficar me ignorando ?-jaden veio até mim puxando meus fone.

-Vou-Peguei os fones novamente e os coloquei.

Fingi que ele nem estava ali enquanto fazia os planejamentos da semana.

-Eu não te devo satisfação mas eu não estava fazendo nada com aquela garota-Ri olhando para o garoto

-Jaden eu não tô nem aí,eu não ligo,eu não me importo com você. Você pode dormir com quem quiser pois eu estou pouco me lixando-Fui grossa e rude.

-Ótimo-Ele foi até sua sala e fechou a porta com tanta força que os vídeos tremeram,ele ficou chateado?

Eu realmente não me importava com o que ele fazia,para mim ele continuava sendo um babaca escroto.
Eu não sei se realmente iria conseguir fingir " gostar " dele por muito tempo.

𝑂 𝑀𝑒𝑢 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑀𝑒𝑢 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑑𝑜-NADENOnde histórias criam vida. Descubra agora