Nessa barrettEu estava olhando pela janela do carro as árvores que estavam quase secas,olhei para o lado e vi Hossler focado na estrada,ele vestia torno e seu cabelo estava ajeitado,é incrivelmente ele não usava all star.
Não estávamos conversando direito dês do dia em que ele falou que "estava ficando com outras mulheres".-Você lembra daquela minha primeira namorada ?-
Jaden falou quebrando o silêncio
-Aquela que o Josh ficou?-
O rapaz apenas assentiu sem olhar para mim.
-Minha família acredita que terminamos por falta de afeto,não contei a eles que ela me traiu.-
Olhei para ele sem entender nada.
-Por que tá me contando isso?-
Por alguns segundos ele olhou para mim.
-Ela vai estar lá em casa para almoçar com a gente,ela e a família dela
-Senti como se eu tivesse levado um soco no estômago,estávamos indo para casa dos pais de Hossler.Eles iriam fazer um "almoço especial",mas eu não sabia que o especial era ter a ex namorado do jaden lá.
Virei para a janela novamente e não disse nada,fiquei imaginando se ele avia se arrumado todo para encontrar ela,será que ele ainda a amava?
Afastei todos os pensamentos quando chegamos no local,sai do carro esperando o rapaz e fomos para dentro.-Nessa querida que saudades,venha aqui deixa eu te apresentar uns amigos-
Amy falou me puxando para um abraço e logo me levou para o jardim.
Lá estava um casal bem arrumado com o sobrenome Lewis,não perguntei seus nomes pois também não me interessava. Estava tudo tranquilo até que uma Loira alta de olhos claros apareceu,ela era incrivelmente bonita,sua pele era perfeita e o seu cabelo também. A garota não usava maquiagem claro pra que ela usaria ? Seu vestido era impecável igual ela,senti uma pontada no peito quando vi Jaden olhar fixamente para ela.
-Oi queridinha,é um prazer te conhecer eu sou a Madison Lewis,mas pode me chamar de Mads-
A garota me puxou para um abraço
-O prazer é meu Mads,eu sou a Janesa Barrett,mas pode me chamar de Nessa ou Ness. -
sorri para a garota
-Na verdade é Hossler,ela é a Janesa Hossler. Minha esposa-
Jaden se intrometeu na conversa,o rapaz estava com um expressão fria e seria.
-Ah,você é a famosa Ness,a garota que roubou o coração e o dinheiro do Jaden.-
O senhor Lewis disse rindo,eu avia odiado aquela piada e jaden notou isso.
-Na verdade ela roubou só o coração,na questão de dinheiro quem rouba e a sua esposa mesmo,não a minha-
Jaden falou sério me puxando pela cintura,pude ver o queixo dos Lewis caírem no chão. Amy pediu desculpas pela atitude do filho enquanto Sophie e John sussurram um "Esse o nosso menino".
Nós sentamos em uma mesa no jardim e começamos a conversar,Jaden estava me usando como esposa troféu,aquilo estava me matando tanto por dentro,principalmente pelo fato que ele não tirava os olhos de Mads.
Eu não era um ser humano muito incrível e muito menos perfeito,eu sempre fui alguém que estava bagunçando por dentro,principalmente quando se tratava de aparência. Eu simplesmente fiquei quieta no meu canto observando a garota,como ela era bonita. A garota não tinha um defeito sequer ela era p-e-r-f-e-i-t-a.
Eu já tinha notado que o tipo do Jaden era "Loiras altas",acho que um dos motivos pelo qual mudei meu cabelo era o fato deu saber isso. Sem notar eu já estava me comparando com ela e acabei percebendo que ela era surreal de bonita enquanto eu só era uma criança insegura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑀𝑒𝑢 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑀𝑒𝑢 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑑𝑜-NADEN
Fanfiction❛𝔱𝔲𝔡𝔬 𝔞𝔠𝔞𝔟𝔬𝔲,𝔞𝔭𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔬𝔲𝔱𝔲𝔟𝔯𝔬 𝔱𝔯𝔦𝔰𝔱𝔢❛ -𝐣𝐱𝐝𝐧 𝗢 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗲 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗮𝗿𝗶𝗱𝗼 NESSA BARRETT×JADEN HOSSLER FANFICTION •𝗔𝘵𝘦́ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘰𝘳?𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥...