07|MEANINGLESS

91 6 0
                                    

JADEN HOSSLER

Joguei a primeira coisa que vi em minha frente quando cheguei em casa,eu chutei tanto a cadeira da cozinha que quebrei uma de suas pernas. Como ela poderia mexer tanto comigo ? As palavras dela estavam ecoando dentro da minha cabeça. Eu não aguentava mais ouvir tudo mundo me chamando de irresponsável,muleque e galinha.
Passei as mãos no cabelo e me virei olhando para Sophie que estava parada na porta da cozinha assutada,minha única reação foi correr até ela e abraça-lá. Eu estava tão cansado que comecei a chorar abraçando minha irmã,no final ela era a única que me entendia mas na quelé momento ela não estava entendo nada.

-Jaden cara o que ouve ?-Sophie disse me puxando até o sofá da sala

-To cansado pra caralho,cansado de ouvir do pai,da mãe,das pessoas que trabalham com a gente que eu sou um babaca,escroto,um muleque e que eu nunca vou amadurecer -Falei me jogando no sofá limpando meu rosto.

-Aonde você tava ?-Sophie se sentou ao meu lado me puxando,deitei em seu colo enquanto ela fazia carinho no meu cabelo.

-Com a Nessa,ela ficou e bêbada e então levei ela pra casa. Ela tava me tratando mal e eu só tava tentando ser legal. Eu perguntei pra ela o porque dela me odiava tanto e ela cuspiu palavras do tipo " você e idiota,não presta e nunca vai prestar,você fica só come putas e é mimado" -Desabafei respirando fundo.

-Não vou dizer que ela está certa mas também não vou dizer que ela está errada. Vocês começaram a relação de vocês errado,você passou essa imagem de você para ela. Jaden você age como um garoto durão com coração de gelo que bebê,fuma e vive em festas gastando dinheiro com mulheres. Eu sou sua irmã mais velha eu vi você crescer e sei muito bem que você não é assim,eu sei que você e apenas o Isaiah um garoto carinhoso carente por dentro e que só precisa de um abraço,mas ela não sabe disso Jay,tente mudar essa imagem que ela tem de você.-Escutei cada palavra que minha irmã disse atentamente,ela me irritava pra caceta mas ela era tudo pra mim.

-Eu vou tentar-me sentei lentamente ao seu lado.

-Eu sei que vai maninho,agora toma um banho e durma um pouco-A garota beijou minha testa me abraçando,me levantei e fui para o meu quarto.

|.....|

Acordei 7:30,levantei rapidamente e troquei de roupa. Cheguei na empresa e vi Nessa sentada em sua mesa concentrada mexendo no computador,não falei nada com ela apenas passei reto e fui para a minha sala.

|.....|

Eu estava assinando alguns contratos até que ouvi batidas na minha porta

-Entra-.Gritei sem tirar os olhos do papel

-Você tem um minuto senhor Hossler?-Ouvi a voz de nessa e levantei meu olhar até ela,a garota estava vestindo um macacão rosa de alcinha,ela usava um salto que a deixava bem mais alta do que ela era. Seu cabelo continuava curto e sua maquiagem leve,ela estava passando um ar de mulher madura e ri com esses pensamentos.

-Claro senhorita Janesa sentasse,fique a vontade para me ofender mais -Falei sarcástico apontando para a cadeira,a garota se sentou e cruzou as penas me olhando.

-Eu falei merda ontem,eu sinto muito-Cruzei os braços e me levantei

-Você me chamou de idiota,galinha,muleque e imaturo,o que faz te pensar que sou dessas coisas senhora Barrett ? -Minha voz saiu mais rouca que o normal,eu tinha que parar de fumar urgentemente.

-Suas ações -A garota disse simples e olhei para ela,essa garota não tinha medo de perder o emprego.

-Era só isso? Se sim pode sair daqui -Voltei ao meu lugar olhando para minha papelada.

𝑂 𝑀𝑒𝑢 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑀𝑒𝑢 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑑𝑜-NADENOnde histórias criam vida. Descubra agora