22|YELLOW TAXI

72 4 0
                                    

𝔑𝔢𝔰𝔰𝔞 𝔅𝔞𝔯𝔯𝔢𝔱𝔱

Avia velas por toda parte,a mesa estava arrumada com flores que Jaden gostava e a casa estava com um cheiro incrível,eu avia passado o dia arrumando as coisas. Eu e Jaden estávamos completando 7 messes de casamento e eu queria fazer algo especial.
Vesti o meu melhor vestido e me sentei no sofá. Era exatamente 19:30,conferi meu celular esperando alguma mensagem e nada de Jaden. Ele estava passando muito tempo na empresa agora que ele era o dono.
Acabei adormecendo no sofá e só acordei quando ouvi a porta se destrancando,como Lola não estava mais morando com a gente eu sabia que era Jaden.
Me levantei e fui até a porta,assim que ela se abriu Hossler apareceu com um buquê de flores.

-Oi meu amor -

Sua voz rouca ecoou pela sala,o abracei forte e o mesmo retribuiu.

-Você demorou -

Jaden concordou e me entregou as flores,agradeci e o levei até a mesa.

Conversamos um pouco e jantamos,
Subimos para o quarto e fomos tomar um banho na banheira.

Esquentei a água e tirei a roupa,entre primeiro e esperei que ele também entrasse.

-Quer tentar agora?-

Sorri para ele e sentei em seu colo,eu sabia do que ele estava falando,estávamos tentando ter um bebê dês do seu aniversário.

-Quero sim amor -

Jaden selou nossos lábios e logo senti sua língua em minha boca,me arrepiei inteira ao sentir sua mão em meus seios ,respirei fundo e joguei a cabeça pra trás dando espaço para que ele pudesse chupar meus peitos e foi o que ele fez.
Me ajeitei no seu coloco e encaixei ele dentro de mim e gememos com o contato,comecei a rebolar devagar gemendo em seu ouvido enquanto ele segurava minha cintura acelerando o ritmo.

-Eu te amo-

Sussurrei em seu ouvido beijando seu pescoço.

-Eu também te amo-

Sorri voltando a beijar ele.

Depois da banheira fomos para o quarto e transamos mais 2 vezes.

|....|

Na manhã seguinte acordei escutando jaden discutindo no telefone,me levantei rapidamente e vesti sua camisa que estava no chão.
Fui até a varanda do quarto e vi Hossler olhando pro nada com um cigarro na boca.

-Está tudo bem?-

Fui até ele tirando seu cigarro da boca e o jogando longe,o mesmo riu com minha ação e me abraçou.

-Vou ter que fazer uma viagem de última hora -

Olhei para Jaden sabendo que eu não iria poder ir.

-Pra aonde e quanto tempo ? -

O rapaz respirou fundo.

-Nova York,1 semana-

Assenti,ficamos um tempo em silêncio e entramos.

-Você vai quando ?-

Me sentei na cama

-Hoje a noite-

Fiquei em choque

-Mas isso e muito encima da hora,você não pode viajar assim sem mais nem menos.-

me levantei

-Eu sei baby,mas eu não tenho muito o que fazer. Meu pai vai comigo pra terminar de me passar as coisas e assim que terminamos lá eu volto correndo ok?-

𝑂 𝑀𝑒𝑢 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑀𝑒𝑢 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑑𝑜-NADENOnde histórias criam vida. Descubra agora