𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
2 semanas depois
Querida Nessa
Eu tenho tentado sair da cama mas não tô conseguindo,faz exatamente 2 semanas que eu estou me levantando apenas para tomar banho e pegar mais bebida. Nossos amigos já tentaram de tudo para me fazer voltar a vida mas nada me faz sentir melhor. Essa dor que se estalou no meu peito e na minha alma e apenas o preço de ter te deixado ir.
Eu sinto muito por agir feito um muleque,eu sinto muito por ser um merda completo. Eu nunca deveria ter beijado outra mulher a não ser você,eu nunca deveria ter deixado meus olhos curiosos vagarem por aí,eu deveria ter deixado eles focados em você,em nós.
A sua falta está me matando lentamente,estou vivendo de cigarros e bebidas não vivo mais de drogas pois o cooper jogou todas no vaso ontem a noite.Eu sinto sua falta minha querida Janesa,eu sinto muito a sua falta.
Eu estou tentando te ligar mas você me bloqueou,eu tentei te procurar mas você não está deixando.
Eu queria poder voltar no tempo para poder dizer a você que eu te amo,te amo dês do dia em que eu te conheci.Caso um dia você leia isso eu quero que saiba que eu sou seu e sempre serei apenas seu,eu te amo demais e não consigo lidar com essa dor de andar pela casa e não encontrar você.
Está tão vazio,o mundo está vazio. Você realmente está nas árvores na brisa do vendo nas águas do oceano e em todo lugar que eu olho ,eu só queria que você voltasse,voltasse para mim,voltasse para casa.Eu te amo Nessa com amor Jaden.
-O que tá fazendo ?-
Sophie apareceu na porta me assustando.
-Se fosse da sua conta eu teria te contado assim que comecei a fazer-
Peguei o caderno com a carta e enfiei debaixo do travesseiro.
-Tá bebendo de novo ?-
Bryce e cooper entraram no quarto sentando em minha cama.
-Tô-
Acendi um cigarro e me deitei na cama.
-Jaden a mãe está aqui,ela não vai gostar de ver você assim-
Sophie veio até mim tentando arrancar meu cigarro mas o levei para o outro lado.
Comecei a prestar atenção na fumaça se espalhando pelo teto do quarto,se nessa estivesse aqui ela nunca deixaria eu fumar dentro de casa.
Tudo me lembrava ela,todas as noites eu fechava meus olhos e sonhava com ela, todo canto que eu aondo eu vejo ela,quando estou no quarto imagino ela saindo do banheiro usando um dos seus belos vestidos,quando estou na cozinha imagino ela cantando e dançando enquanto eu cozinhava,quando vou para sala imagino ela deitada em meu peito dormindo,quando estou na varanda imagino ela rindo e entrando na piscina. Quando fecho meus olhos e me concentro ainda consigo ouvir o som da sua risada e sentir suas mãos em minha pele,tudo me lembrava aquela mulher.-Jaden Hossler o que você pensa que está fazendo ?-
Minha mãe apareceu puxando meu cigarro e me obrigando a abrir os olhos,eu estava lembrando do meu aniversário quando Ness estava parada enfrente ao lago de costas esperando que eu fosse até ela,aviamos acabado de fazer amor e conversado sobre ter filhos. Me lembro perfeitamente dos seus cabelos ruivos dançando com o vento enquanto sua pele completamente nua brilhava como diamante com o reflexo do sol,quando ela se virou para mim e vi seu rosto pude avistar um sorriso lindo em seus lábios e senti sua pele macia em contato com o meu corpo.
-Cara você precisa sair dessa bad,você não vai trabalhar já faz 2 semanas-
Bryce olhou para mim e fechei meus olhos novamente,estar naquele escritório era tortura.
-Eu não quero fazer porra nenhuma,vocês poderiam por favor respeitar isso e ir embora ?-
Olhei para o pessoa e peguei outro cigarro.
-Ela está na casa dos avós,conversei com ela ontem -
a voz de Sophie ecoou pelo quarto e fechei os olhos novamente.
-Ela está grávida Jaden.-
Assim que escutei isso traguei o cigarro errado e engasguei.
-O que ?-
Me sentei rapidamente
-Ela descobriu no dia em que fomos te encontrar em nova York-
Assim que ouvi isso sair da boca de Sophie me levantei rapidamente e comecei a trocar de roupa.
-Vocês são uns merdas mesmo,nem pra me contar isso-
Vesti apenas uma blusa e comecei a calçar meus tênis
-Aonde você vai Jaden ? -
Cooper me gritou quando sai correndo do quarto.
-Vou atrás da Nessa-
Gritei de volta e fui para o carro.
Estava chovendo pra caralho,as ruas estavam alagadas e eu mal conseguia ver as coisas.
Tentei limpar o vidro em busca de conseguir enxergar algo mas só estava piorando. Liguei o ar do carro tentando desembaçar o vidro e ouvi meu celular tocando,olhei para baixo e vi que era minha mãe.-Fala-
Coloquei o celular no banco.
-Jaden os aeroportos estão fechados por conta da chuva,volte para casa podemos ir com você amanhã de manhã -
Eu estava prestes a responder a mesma quando notei que avia ultrapassado um sinal vermelho,a única coisa que lembro de ouvir foi minha mãe gritando e um caminhão vindo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑀𝑒𝑢 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑀𝑒𝑢 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑑𝑜-NADEN
Fanfiction❛𝔱𝔲𝔡𝔬 𝔞𝔠𝔞𝔟𝔬𝔲,𝔞𝔭𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔬𝔲𝔱𝔲𝔟𝔯𝔬 𝔱𝔯𝔦𝔰𝔱𝔢❛ -𝐣𝐱𝐝𝐧 𝗢 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗲 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗮𝗿𝗶𝗱𝗼 NESSA BARRETT×JADEN HOSSLER FANFICTION •𝗔𝘵𝘦́ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘰𝘳?𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥...