P.O.V Justin Bieber's
- O que vocês estão fazendo reunidos com todos esses computadores. - Júlia disse ao entrar na sala.
Bufei e encarei Ryan.
- Nada demais amor. - se aproximou dela. - Por que você veio? - observei os dois.
- Como assim? Eu preciso de um motivo para vir na sua casa? - perguntou irritada.
- N-não. - gaguejou. - Não foi o que eu quis dizer, só achei que você teria algo para falar.
Se eu não estivesse tenso e preocupado teria rido da situação do Ryan.
- É, eu tenho. Pega a carteira, vamos sair. - disse autoritária e sem dar tempo para ele falar, foi em direção a porta.
Os meninos riram e logo Ryan a seguiu.
- E olha que eles ainda nem casaram. - Chaz disse com cara de assustado.
- Vamos voltar ao que interessa. - falei olhando as imagens na tela.
- Nos outros dias eles apareceram nesse horário e até agora nada. - Chris disse frustrado.
- Talvez venham mais tarde, vamos continuar olhando. - falei e eles assentiram.
Alguns minutos depois o carro do Ryan saiu do condomínio, mas nenhum sinal deles.
Recebi uma mensagem do Enrique dizendo para nos reunirmos antes do almoço, pedi que ele viesse até a casa dos meninos.
Esperei que ele e meu pai chegassem e alguns minutos depois apareceram.
- Jason ligou. - Enrique falou ao entrar.
- E ai?! - levante da cadeira e me aproximei.
- Fizeram teste com os restos mortais dos detentos que morreram no incêndio. Ele pegou os resultados e aparentemente, Dylan morreu. - disse e eu balancei a cabeça negativamente.
- Não acredito. - falei simples. - Nós já identificamos que tem alguém nos espionando e é muita coincidência isso começar a acontecer depois desse tal incêndio no presidio.
- O Drew tem razão. - Chris disse balançando a cabeça positivamente, como se estivesse pensando.
- Já sabemos que alguém procurou pela Allana no hospital e tinha um carro parado em frente ao condomínio por horas. Foi tudo um plano de fuga. - falei sentindo meus batimentos cardíacos acelerarem.
- Talvez seja o John. - meu pai falou.
- E talvez eles estejam todos juntos. - suspirei irritado.
- Seja o que for, nós vamos pegar eles. - Chaz falou entredentes.
- Precisamos de um plano. - falei e todos assentiram.
P.O.V Danielle Cordoba's
- E então, conseguiu algo? - perguntei para John, ele acabara de chegar.
- Falei com um amigo, ele vai tentar me arrumar. - ele disse simples, sentando a minha frente e colocando os pés em cima da mesa de centro, derrubando algumas coisas que estavam ali. - Mas ele me deu algumas informações interessantes. - sorriu.
- Quais informações? - ergui as sobrancelhas.
- Aparentemente aqueles merdinhas estão se retirando do tráfico. - disse contente.
- O quê? Tem certeza? - arregalei os olhos surpresa.
- Foi o que ele disse, inclusive sugeriu que eu volte a ativa. Se eu fizer isso agora posso reconstruir meu império...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love III
FanficForam altos e baixos que fizeram Allana e Justin se apaixonarem cada vez mais. Durante todo o tempo que conviveram, entre tapas e beijos, no final sempre tinham certeza de que se amavam e precisavam um do outro, não importa o que acontecesse sabiam...