LIKE IN A DREAM

29 1 0
                                    

P.O.V  Allana Bieber's

Estava saindo do hospital com Justin, mesmo eu estando bem ele fez questão de voltarmos para uma reavaliação já que quando desmaiei, há alguns dias atrás, os exames constataram que minha pressão estava um pouco alta.

Graças a Deus o médico que nos atendeu hoje garantiu que está tudo bem e pediu para que eu siga de repouso apenas por precaução. 

- Viu Biebs, eu disse que estamos bem. - sorri para ele que abriu a porta do carro e me ajudou a entrar no mesmo. 

- Eu sei, só estou cuidando de vocês. - disse fofo e me fazendo sorrir mais ainda.

- Como vou ter que continuar de repouso nossas mães e as meninas vão ir em algumas lojas preparar o enxoval e eu vou ter que escolher por foto. - falei assim que ele entrou no carro. 

- É melhor assim, andar para procurar  as coisas nesse calor é muito cansativo. - disse colocando o cinto de segurança. 

- É, eu sei... - suspirei. Eu realmente me sinto mais cansada, porém quero participar de toda a escolha do enxoval dos meus filhos.

- E a faculdade? - perguntou ao começar a dirigir. 

Os últimos dias estão corridos e cansativos porque é a semana de provas da faculdade e Justin tem percebido que estou surtando com isso. 

- Em algumas semanas entramos de férias, então eu vou entregar os trabalhos e fazer as provas para poder trancar a matrícula. - suspirei um pouco desanimada. 

- Tem certeza? Não sou muito bom com estudos, mas posso te ajudar a fazer os trabalhos. - sugeriu sendo gentil, o que me arrancou um pequeno sorriso. 

- Falta pouco tempo para o nascimento dos bebês, é melhor eu fazer isso logo e quando me sentir pronta eu retomo os estudos. - ele assentiu e segurou minha mão, seguindo caminho para casa. 


O resto do caminho foi tranquilo e conversamos algumas coisas sobre nosso futuro, agora como papais. Eu estava com receio por nunca ter tido nenhum tipo de contato com bebês, e por mais que Justin tenha tido contato com seus irmãos já faz muito tempo; então resolvemos marcar algumas aulas, na maternidade, sobre cuidados com recém-nascidos. 

Assim que chegamos em casa senti um cheirinho convidativo e fui direto para cozinha, Pattie estava cozinhando e ao lado dela minha mãe lavava a louça. 

- Que cheiro ótimo! O que estão fazendo? - Justin perguntou se aproximando de uma das panelas do fogão. 

 - Aqui tem molho e carne. - apontou. - E aqui eu vou preparar a lasanha. 

- Ah que delicia! - sorri contente. Nos últimos dias só tenho comido vegetais e coisas mais saudáveis, já que segundo Justin eu preciso me alimentar melhor. 

- Ih filho, acho que Allana está enjoada da sua comida. - riu da careta dele.

- Não é verdade amor. - me aproximei. - Você tem me surpreendido bastante na cozinha, mas não tem como recusar uma lasanha. - justifiquei e ele concordou. 

- Brincadeiras à parte eu comi um pouco do arroz com brócolis que estava na panela. Divino! - minha mãe disse o elogiando e Justin sorriu convencido. 

É quem diria que Justin Drew Bieber iria aprender a cozinhar! 

Eu diria que ele tem sido como uma caixinha de surpresa, cada dia uma nova e ótima descoberta. 

- É, eu estou vivendo mesmo um conto de fadas... - elas me olharam. - Sempre sonhei em ter um marido que limpa e cozinha para mim. - completei rindo da careta que ele fez. 

Adrenalin And Love IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora