P.O.V Danielle Cordoba's
- O quê? - ouvi John gritar e corri para sala.
- O que aconteceu? - perguntei vendo seu rosto tomado pela raiva, mas como isso não era novidade não sei se o que aconteceu é bom ou ruim.
- Pode ir. - disse para o homem que estava a sua frente, e ele logo obedeceu, saindo. Ergui as sobrancelhas esperando que ele dissesse algo, mas ele fechou as mãos e deu um soco no vaso que estava na mesa de centro, fazendo o mesmo se transformar em vários pedaços.
- Ei, calma! - toquei em seu ombro e ele bruscamente se afastou. - O que aconteceu, John? - perguntei novamente.
- A polícia esteve na antiga quadra de basquete. - disse com a voz ofegante.
- Tá, mas o que tem isso? - ele bufou balançando a cabeça de um lado para o outro.
- Eles estão atrás de mim Danielle. - gritou.
- Como você pode ter certeza?! - franzi a testa. - Ali é um a zona de tráfico, é normal que façam operações por lá. - falei óbvia.
- É a porra de uma quadra abandonada, um ótimo esconderijo, pelo menos é o que eles devem ter pensando ao ir me procurar lá. - disse sentando no sofá.
- Mas depois de tanto tempo porquê eles estariam te procurando lá?! - perguntei confusa, afinal já faz meses que ajudei John a fugir da prisão e nunca chegaram perto de nos encontrar.
- Não sei, talvez alguém tenha denunciado... - respondeu pensativo e eu mordi o lábio inferior.
- Droga. - bufei. - Agora vamos precisar ser mais cautelosos.
- Isso não vai me parar. - disse entredentes. - Está na hora de agirmos. - me encarou.
Pressionei os lábios tentando não transparecer meu receio em seguir com o plano que ele sugeriu.
- O que aconteceu aqui? - Dylan perguntou ao descer a escada e se deparar com os cacos de vidro no chão.
- A polícia está procurando o John. - falei e ele fez uma careta.
- Eu falei que destruir a boate não era uma boa ideia. - ele disse. - Com certeza agora eles já sabem que temos um plano.
- Eles sabem, mas não sabem que estamos juntos. - falei e ele balançou a cabeça. - Estamos um passo a frente deles mesmo assim. - sorri por isso.
- Dois. - John disse nos olhando. - Estamos dois passos á frente. Eles esperam que com isso eu fique com medo e recue, mas na verdade é a hora certa para agir.
- Talvez, mas também é um momento muito arriscado. - Dylan disse e John deu de ombros.
- Fala com sua amiga, precisamos de todas as informações possíveis. - ele disse olhando para mim.
- Ela só está lá há três dias, não vai querer bisbilhotar...
- Foda-se! Se ela não nos ajudar eu mato ela e entro na porra daquele condomínio para matar o resto deles. - dito isso ele levantou e saiu apressado, enquanto Dylan e eu nos encarávamos.
P.O.V Justin Bieber's
- O meu contato disse que eles não o encontraram, mas estão procurando pela região. - disse Nolan.
- Isso é bom, significa que nossa pista funcionou. - falei e todos assentiram. - Agora eu vou levar a Allana na maternidade, caso Enrique pergunte, contem a ele nosso plano.
Me despedi deles e voltei para o carro, onde minha mulher estava me esperando.
Segui para maternidade e chegando lá, Allana logo foi atendida, o médico realizou outro ultrassom e alguns exames de rotina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love III
FanfictionForam altos e baixos que fizeram Allana e Justin se apaixonarem cada vez mais. Durante todo o tempo que conviveram, entre tapas e beijos, no final sempre tinham certeza de que se amavam e precisavam um do outro, não importa o que acontecesse sabiam...