P.O.V Allana Fox's
Olhei a minha volta e todos riam e se divertiam, Justin conversava com seus amigos de LA enquanto segurava o pequeno Lucas, eu olhava cada detalhe do salão completamente fascinada e as meninas iam me contando como tiveram que correr para preparar tudo.
Nem no meu sonho mais lindo imaginei estar vivendo tudo isso, é tudo tão perfeito e incrível que me sinto em um conto de fadas sem fim...
Justin se aproximou me abraçando por traz e dando um beijo na minha bochecha.
- Animada para ir a nossa casa? - perguntou e eu me virei, ficando de frente para ele.
- Não vejo a hora. - sorri e nos beijamos. Um beijo rápido, mas doce e com muita paixão.
- Está na hora da noiva jogar o buquê. - Pattie gritou vindo em nossa direção toda animada, se eu não a conhecesse diria que ela bebeu um pouco. Ri dos meus pensamentos e assenti para ela, pegando o buquê de sua mão.
- Bom, então vamos lá. - fui para o meio do salão e logo as meninas se posicionaram alguns metros atrás de mim. Virei brevemente para olhá-las e comecei a contar. - Um... dois...
- Vai, anda logo Allana. - ouvi Lya gritar e ri.
Fiz mais um pouquinho de suspense e então joguei o buquê para trás, logo me virei para ver quem pegara.
- Aaaaaaaaaaaaaa eu peguei! Eu peguei! - Júlia gritou histérica e eu sorri vendo ela pular no colo de Ryan.
- É melhor já ir providenciando o pedido senhor Butler. - falei voltando para perto de todos. Ele riu e Jú me puxou para tirarmos foto com o buquê, depois fez o mesmo com Ryan.
- Agora se prepara Ry, porque ela vai te enlouquecer com essa história de casamento. - Saiury o alertou rindo.
- Pelo o que estou vendo em breve meus meninos estarão todos amarrados. - Scotter disse e todos riram.
- Já era hora, não?! - Jeremy disse antes de dar um gole em sua taça de champanhe.
Uma música calma e lenta começou a tocar, Justin e eu já tínhamos dançado a valsa dos noivos, mas mesmo assim ele pegou em minha mão e me puxou para a pista de dança.
Começamos a nos movimentar no ritmo da música, suas mãos estavam na minha cintura e as minhas em volta de seu pescoço e nossos corpos só não estavam colados porque minha barriga impedia isso.- Nunca pensei que esse dia fosse chegar.... O dia em que eu me casaria e formaria uma família. - Justin disse próximo ao meu ouvido.
- E quem poderia imaginar que eu me apaixonaria pelo filho estúpido do diretor. - ele riu. Não podia deixar de comentar esse fato, afinal, a maneira como nos conhecemos e a forma como nós nos travamos não era tão amigável.
- Eu era tão moleque. - riu pelo nariz.
- Devo admitir que você mudou bastante. - falei olhando fixamente para ele. O mel de seus olhos estava vibrante, seu olhar tinha um brilho intenso e esbanjava alegria. Sorri por saber que sou parte disso.
- Eu errei demais e peço perdão. Prometo ser uma pessoa melhor para vocês. - assenti e selei nossos lábios em seguida deitei a cabeça em seu ombro.
Continuamos dançando por mais alguns minutos e os outros pombinhos da festa fizeram o mesmo. Quando voltamos a mesa, me sentei para comer e aproveitei para tirar o salto, na verdade nem sei como consegui ficar tanto tempo com eles.
O resto da festa prosseguiu em perfeita harmonia, todos conversando, bebendo e comendo. Já que não íamos viajar na lua de mel por conta de eu estar grávida e estar cansada demais para viagens longas, minha mãe e Pattie sugeriram que eu e Justin fôssemos para casa, aproveitar o resto da noite a sós e confesso que fiquei grata pela ideia delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love III
FanfictionForam altos e baixos que fizeram Allana e Justin se apaixonarem cada vez mais. Durante todo o tempo que conviveram, entre tapas e beijos, no final sempre tinham certeza de que se amavam e precisavam um do outro, não importa o que acontecesse sabiam...