Então vai rolar?

2.5K 156 18
                                    

Finalmente estou no VIP, Alegrete ganhou a prova do líder e colocou eu e o Bin no VIP, os únicos que ainda não tinham ido.

Fomos ao mercado e estamos conseguindo comprar bastante coisa até, felicidades a mil pois estava quase passando fome lá dentro.

Sn: Gente vamos comprar bastante fruta e fazer uma salada de frutas pode ser? - digo me sentando do lado do MC.

Bin: Às vezes tu pensa né cabeção? - diz bagunçando meu cabelo.

Sn: Para amigo meu cabelo foi lavado semana passada. - digo rindo e arrumando alguns fios que estavam soltos e olho pra tela enorme com os produtos do mercado.

Bin: Amigo é o caralho tio, tá chapando? - em seguida ele cola o nariz na minha bochecha e eu viro o rosto e a gente fica cara a cara se olhando.

Alegrete: Ô casal, tá tudo muito lindo, mas a gente precisa terminar as compras tchê. - Nessa hora me levanto e vou escolher as frutas para salada.

[...]

Estava já na cozinha descascando o abacaxi e puta merda que negócio difícil, olho pra frente e avisto o Bin entrando.

Sn: Oi lindão, ajuda aqui? - Digo tirando a última casca do abacaxi.

Bin: Claro pô - Faz a volta na bancada e pega uma faca.

Sn: Descasca a manga por favor - aponto com a cabeça pra manga em sua frente.

Bin: Ta tirando, sei descascar isso não. - diz sério com a faca na mão.

Sn: Pega o descascador né Bin Laden. - na mesma hora ele estala a língua no céu da boca - Não quer ajudar Bin? - digo parando de cortar o abacaxi.

Bin: Quero pô, só to tentando manja essa porra aqui - diz pegando o descascador.

Sn: Olha a boca - bato na sua boca fraco e ele tenta morder, olho pra sua cara beijando seu ombro, até porque eu não sou muito alta.

Bin: Desculpa aí S/a, não quis ser grosso não tá ligado? - confirmo com a cabeça, olhando pra baixo.

Sn: Olha ai, ta sendo um ótimo descascador - em seguida a manga escorrega de suas mãos. - Haha acho melhor eu cortar e tu só descascar, pode ser Bin? - digo baixo e ele se abaixa confirmando com a cabeça e beija meu pescoço.

Bin: Pode ser, isso aqui tá embaçado demais - diz com um sorrisinho na boca.

[...]

Depois de fazer a salada chamo o pessoal do VIP pra comer.

Deniziane: Isso aqui tá muito bom. - diz apontando pra cremeira com a salada.

Sn: Obrigada gatinha, o Bin me ajudou muito, vocês estavam no quarto aproveitando né. - digo me sentando e o Bin me abraça ainda de pé.

Alegrete: Pode parar que o foco aqui é vocês não a gente.

Fernanda: O beijo sai quando? - Diz se servindo mais salada.

Olho pro Bin escondendo meu rosto em seu corpo e o mesmo me aperta.

Bin: Parem de viajar cuzão, quando acontecer vou conta pra ninguém não.

Fernanda: Então vai rolar?

Sn: Gente, tava mais legal quando vocês só falavam de jogo, ta foda viu - me levanto sorrindo e vou em direção a pia colocando a louça.

Luigi - Nessa festa acontece, guarda o que estou dizendo. - Eu dou um pulo pois ele apareceu na cozinha do nada - inclusive, to com inveja dessa salada de fruta, tá maluco.

Sn: Tu sempre aparece do nada, ainda vou infartar. - com a mão no peito olho na direção do Luigi que sorri com os olhos e com a boca.

Luigi: Minha querida quando o amor está no ar eu sou obrigado a virar o cupido. - diz abraçando o Bin.

Olho em sua direção e o mesmo já estava me olhando, ele aperta o olhar, arruma o boné, viro de costas e começo a lavar a louça.

Bin: Tô indo deitar - diz desfazendo o abraço com o Luigi e os dois fazem seu cumprimento, ele chega atrás de mim e fala - tô te esperando pra gente dormir - coloca a mão nas minhas costas e beija minha nuca.

Sn: Já vou amigo - digo apertando os olhos pra ele e rindo.

Bin: Vai rindo vacilona - aponta o dedo e sai rindo em direção ao quarto.

Termino a louça e vou me deitar do ladinho daquele vacilão.

Imagine - Mc Bin Laden Onde histórias criam vida. Descubra agora