Estava aproveitando a piscina no final da tarde com as meninas até que um puta barulho surge e começa a piscar um letreiro na tv.
Sn: Ai que susto!!!
Leidy: Vamos entrar meninas eles precisam arrumar aqui fora pra festa.
Yasmin: Aleluia, quero comer pra caralho hoje!
Sn: Vou comer até meu cu fazer bico!
Alane: Que horror amiga! - A mesma cai pra trás na cadeira dando risada.
Snn: Alane, juro to na xepa desde que cheguei aqui, se eu não comer nessa festa eu vou sair correndo pelada aqui dentro! - digo levantando e ajeitando o microfone no pescoço.
Yasmin: Eu amo essa menina porque ela fala as maiores atrocidades dando risada - fala me abraçando com uma certa força.
Chegando dentro de casa, vou direto pro banheiro pra tomar um banho e começar a me arrumar pra festa.
O figurino que a produção mandou é um vestido colado totalmente azul então aproveitei e fiz um delineado, fiz babyliss no cabelo e coloquei um batom vermelho.
Isabelle: Uau amiga! Você ta muito linda! ta pra matar qualquer um. - diz passando por mim e sentando na cama de Pitel.
Yasmin: Tomara que ela mate o ta tranquilo e favorável, só que de amor lógico - ela diz me olhando pelo espelho do quarto e dando um sorrisinho sacana.
Na mesma hora aponto o dedo do meio.
Sn: Da pra vcs para com isso! ele não me quer não gurias, ele nem sabe que eu tenho uma quedinha do tamanho do penhasco da Luisinha Sonsa.
Luigi: Se tu quiser desenrolo isso facinho pra tu - diz saindo literalmente de uma pilha de cobertas na cama do canto.
Sn: Ta maluco porra! que susto! - falo colocando a mão no peito rindo.
Luigi: não enrola não que o amor não pode esperar minha filha.
Sn: Quero que tu fale nada não amigo, a Giovanna é afim dele também, o que ele vai querer com uma fedelha de vinte anos?
Isabelle coloca as duas mãos nos meus ombros e diz - Se eu te fala vou ter que te mata.. então melhor fica quieta.
Sn: Galera vocês são pesadinhos das ideias né? vou até embora depois dessa - digo abrindo a porta e saindo.
Passo pela sala e dou de cara com o Bin sentado no sofá vegetando aproveito e analiso ele de cima a baixo até perceber que ele estava me olhando também então decido pegar água na cozinha e saio desfilando sentindo seus olhos em mim.
Tadeu apareceu e falou algumas informações e logo liberou a festa, fico super animada quando tem festa, é a minha parte favorita até porque posso comer igual um boi sem ser julgada.
Percebi que nessa festa o pessoal estava mais conversando do que curtindo já eu pelo contrário dei minha vida na dança, até eu começar a sentir um fogo como se tivesse alguém me olhando, quando viro minha cabeça pro lado percebo o Bin me olhando fixamente enquanto Luigi fala algo em seu ouvido, em nenhum momento eu desvio o olhar, mas depois de alguns segundos ele desvia e olha pro seu amigo e eles fazem um cumpromento que os mesmos inventaram, resolvi ignorar e continuar me divertindo.
[...]
Passou umas cinco horas de festa, tocou Valeska Popozuda, Tati quebra barraco e as músicas dos cantores que estão participando.
Está uma energia ótima, mas do nada sobrou apenas eu na festa a única inimiga do fim.
Canto e danço mais algumas músicas até perceber que a musica parou completamente, resolvo entrar pra dentro da casa, estou levemente alterada pois tropeço no tapete que fica na entrada da porta.
Sn: Opa desculpa. - digo olhando pra trás seguindo na direção do banheiro.
Sn: Gente.. mesmo acabada pareço ta plena. - passo a mão por meus cabelos com os cachos desfeitos e solto o ar forte.
Sn: Partiu tirar um ronco. - me direciono para o banheiro e assim que entro avisto a camera focando em mim.
sn: Posso nem fazer minhas necessidades em paz, olha vou te conta - sento no vaso e faço meu humilde xixi.
Assim que saio do banheiro dou de cara com o Bin me olhando com um olhar desconfiado.
Bin: Oxi doidona o que ta fazendo acordada essas horas? - diz se aproximando.
Sn: Já vou dormir seu chato - passo por ele sentando nos banco do banheiro - só vim fazer um xixiii - digo prolongando a fala me encostando na parede.
Bin: Tu bebeu pra carai né parça? - escuto sua voz cada vez mais perto, quando abro os olhos percebo que ele sentou do meu lado.
Sn: Sim - encosto a cabeça no seu ombro - mas foi pra tentar esquecer algo.
Bin: Algo ou alguém? - levanto a cabeça e olho nos seu olhos, estamos próximos que consigo sentir sua respiração no meu rosto.
Sn: Tu ta dormindo onde? - sua sobrancelha franze - responde Bin - digo num tom mais baixo.
Ele me analisa por alguns segundos e diz - No chão Sn - diz colocando meu cabelo atrás da orelha.
Sn: Posso dormir com você? - digo em um susurro, ele rapidamente para o que estava fazendo.
Bin: Dormir comigo no chão? - diz com um deboche na fala.
Sn: O que tem? - pergunto com a sobrancelha frazida.
Bin: Nada viado, pode sim. - diz abrindo um sorrisinho e olho pra sua boca.
Sn: Me chama disso não, ta maluco? - levanto e puxo ele pela mão.
Vamos para o quarto onde está totalmente escuro e nos deitamos no chão, ele me da um beijo na testa e murmura um boa noite em seguida vira de costas para mim, faço o mesmo, mas me sinto bem pois consigo equilibrar nossas respirações até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Mc Bin Laden
RomansaNos iludindo um pouco com o funkeiro e participante do BBB24.