Tu é o golpe

2.3K 141 12
                                    

Hoje tem prova do anjo e só vai fazer a prova quem tirar a bolinha azul, e eu tirei a bolinha branca, acho que só fui sortuda pra entrar no BBB porque de resto misericórdia.

Sn: Boa sorte galera, sei que vocês conseguem - me levanto, arrumo o short e olho pro pessoal. Bin se aproxima e fala.

Bin: Quero palavras de conforto não tio, quero beijo na boca - dou um tapinha em seu peito dando risada e em seguida beijo o MC mas quando o beijo começa se aprofundar eu paro.

Vinicius: tá vendo Isabelle, a gente tem que ser assim mulher - Isa da risada revirando os olhos e vai pro quarto se trocar para se preparar para a prova.

Sn: Boa sorte Bin Bin, tu vai conseguir! - digo penteando suas sobrancelhas com os dedos.

Bin: Do nada esse apelido haha - diz cheirando meu pescoço - mas obrigada gatinha, vou consegui sim. - Morde meu pescoço e sela nossos lábios, o mesmo segue em direção ao quarto para se trocar.

[...]

Resolvi agradar o pessoal do VIP pois não sei quanto tempo vai demorar a prova, caminho até a cozinha e começo a fazer o molho do macarrão, Davi passa pela cozinha.

Davi: Que cheiro gostoso viu Sn - olho pro mesmo e abro um sorriso.

Sn: Obrigada amigo, não sou igual a ti na cozinha mas eu tento haha - pisco o olho pro Davi, que sai da casa e vai em direção da piscina.

Quando o molho tá praticamente pronto avisto o mc se aproximando.

Sn: E aí Bin, fez a prova já? - Digo mexendo o molho com a colher.

Bin: Sim gatinha, agora tão revisando a prova. Mas quem ganhou foi o Luigi certo! - Faz a volta na bancada e me abraça por trás.

Sn: Jura? que legal, ele vai ver o filhinho dele - o MC concorda com a cabeça no meu ombro. - Prova esse molho por favor, vê se tá bom de sal. - assopro a colher e aproximo até sua boca, o MC prova e faz uma cara estranha - tá muito ruim?

Bin: Cê é louco? Tá bom pra carai, tu cozinha demais - sorrio e selo nossos lábios.

Sn: Obrigada amor, até me assustei porque fiz uma quantidade grande e.. - percebo o mesmo me soltando e apertando os olhos pra mim - que foi?.

Bin: Tu é o golpe carai, o que tu quer me chamando de amor? - Estalo a língua no céu da boca e desligo o molho para começar a fazer a massa - se liga cabeção - o mesmo dá um tapinha leve na minha cabeça se afastando de mim.

Sn: Bin Laden eu tenho uma faca e uma panela quente cheia d'água e não tenho medo de usar - digo me virando de frente pro mc que dá risada.

Escuto uma gritaria vindo da área externa e quando a gente sai avisto o Luigi gritando de felicidade, vou correndo e o abraço.

Sn: PARABÉNS AMIGO - passo o braço em volta de seu pescoço. - Finalmente vai ver seu filho porra, ai sim.

Luigi: Nem me fala, tô feliz demais - diz passando a mão nos olhos.

Tadeu: Luigi, você tem direito de levar duas pessoas para o almoço do anjo, que vai acontecer ainda hoje, quem você leva? - a voz do Tadeu surge do nada.

Luigi; Bom Tadeu, vou levar um amigo meu que é o Bin e.. a Yasmin que ainda tá na xepa.

Yasmin: Nossa amigo, gratidão. - Todos batem palma.

Sn: MEU DEUS A MASSA - saio correndo até a cozinha dentro.

Todos caem na risada.

[...]

Depois de três horas todos já comeram, e agora estamos sentados na mesa da cozinha do Vip até perceber os guris voltando do almoço do anjo.

Sn: Nossa Luigi vídeo lindo da sua família, meu Deus, morri de amores. - Todos que estão na cozinha concordaram.

Luigi: Obrigado galera. - diz se sentando no canto da mesa da xepa, Bin faz a volta e beija o topo da minha cabeça se sentando na cadeira do lado.

Sn: O que foi de almoço lá? - digo jogando o cabelo pro lado.

Luigi: Arrozbife - fala rápido mas eu consegui entender - simples, porém eu me amarro, bota fé? - salta os olhos pra fora.

Sn: Boto - olho pro lado e enrugou o nariz dando um cheiro no Bin.

Bin: Queria ter comido seu macarrão. - diz baixo beijando minha bochecha.

Sn: Mas sobrou um pouco, tu pode janta meu macarrão pode ser? - falo a última parte em um sussurro, o mesmo confirma e logo em seguida me dá um beijo rápido. - galera, não come o resto da massa não, deixa um pouco pro Bin por que ele não comeu.

Alegrete: Ui, tem que alimentar o namoradinho dela - todos caem na risada.

Sn: Eu tenho que alimentar meu marido né gente? - levanto dando risada e coloco a massa em um prato pra lavar a panela.

Percebo que todos deram risada, menos o MC que me olhou sério e fechou a cara mexendo em seu boné, resolvo ignorar, vai que seja TPM.

Imagine - Mc Bin Laden Onde histórias criam vida. Descubra agora