O casal mais bonito da edição

2.5K 163 13
                                    

Essa está sendo uma das melhores festas, só perde pra primeira que era pura novidade pra mim, nessa festa tudo está sendo muito intenso e agora estou dançando Despacito com a Yasmin Brune, quem diria?

Yasmin: Caralho tu dança muito. - me abraça e me da um sorriso lindo.

Sn: Capaz amiga, tu que arrasa! - faço um coque em meu cabelo - amiga tu soube? - a mesma nega - eu beijei o Bin - Yasmin abriu tanto a boca que ficou parecendo aqueles desenhos animados de quando a boca gruda no chão.

Yasmin: Como assim maluca?? porque tu não me contou? - meu coque na hora se desfaz e jogo meu cabelo todo pra trás.

Sn: Porque não faz muito que aconteceu amiga - Yas sorri pra mim e me abraça.

Yasmin: Aleluia porra! tava querendo ver algum casal nessa casa! - segurou minhas mãos - aproveita muito, só não vai pra debaixo do cobertor- aponta o dedo pra mim - ou vai - levantou os ombros  - o que tem né? - enruga o nariz e me lança um sorriso colgate.

[...]

Infelizmente a festa acabou depois de eu beijar muito, beber muito e dançar muito.

Luigi: Como assim?? produção por favor produção! Coloca a saideira ai! - diz colocando o microfone na boca, certeza que quem ta vendo ao vivo ficou surdo.

Sn: Poxa, mas faz parte. - digo olhando o Bin de longe assaltando a mesa de comida.

Hoje na festa ficou a maioria dos brothers, eles foram inimigos do fim. Vejo de longe o Bin vindo na minha direção o mesmo me abraça pela cintura e cheira meu pescoço.

Bin: Vamo dormir agarradinho hoje né gatinha? - diz ainda cheirando meu pescoço.

Sn: Sim - passo a mão pelas suas costas e selo nossos lábios.

Luigi: Como pode? vocês são o casal mais bonito da edição - abraça nós dois.

Do nada aparece um letreiro na tv e um barulho.

Sn: Vamo embora galera eles precisam arrumar aqui fora porque tem anjo ainda hoje. - vou em direção a porta.

Caminho direto pro banheiro, me olho no espelho prendo o cabelo e começo a tirar a maquiagem, Bin aparece atrás de mim e beija meu pescoço.

Bin: Tu tava gata pra caralho hoje hein - passa o nariz pelo meu pescoço.

Sn: Só hoje Bin Laden? - olho pra ele pelo espelho.

Bin: Não né viad.. não né, tá doidona? só não te falava antes por tu ser dez anos mais nova e pa, vai que tu me interprete errado sacô? - confirmo mordendo os lábios e apertando os olhos.

Sn: Vou trocar de roupa, troca também que aí a gente já coloca na dispensa, ta? - confirma me olhando sério, viro de frente pro MC e levanto os pés tentando ficar na sua altura e beijo sua boca.

O beijo começa a ficar rápido, um explorando a boca do outro, Bin agarra meu pescoço e desce sua mão até minha bunda apertando a mesma, coloco as mãos por de baixo de sua camisa e o arranho.

Bin: Isso já é maldade - diz ofegante ainda com os lábios nos meus, pega meu queixo e diz bem próximo - não faz mais isso se não esqueço que estamos em rede nacional.

Sn: Me respeita que sou mulher de família - saio de seus braços e vou pro quarto me trocar.

Depois de por o pijama, escovei meus dentes e fui em direção ao quarto fada onde Bin já estava deitado me esperando.

Bin: Demorou pra porra hein - deito em seu peito e cheiro seu pescoço.

Sn: Boa noite Bin Bin - murmuro e beijo sua boca.

Bin - Boa noite gatinha - viro de costas e o mesmo me puxa até estarmos bem próximos, conseguindo assim, sentir sua respiração na minha nuca, onde ele distribui vários beijinhos, sinto sua mão apertar minha cintura e em seguida permanecer no local.

Minutos depois estou completamente ferrada no sono.

Imagine - Mc Bin Laden Onde histórias criam vida. Descubra agora