Fiz isso por causa do amor

2.5K 147 29
                                    

Acordei abraçada no Mc, ele estava com a mão na minha, o quarto estava mais ou menos claro então eu já sabia que era dia.

Resolvi volta a dormi pois o despertador não tinha tocado.

[...]

Tempo depois o despertador toca e vem a luz clara na cara de todo mundo, coloco o travesseiro no meu rosto e vou com a mão direita pro lado e sinto ninguém. Provavelmente o Bin levantou e eu nem senti.

Levanto e faço o raio x e sem muita enrolação vou direto pro banho pois eu ainda estava com a roupa da festa, resolvo tomar banho do lado de fora porque estava quente. Coloquei um biquini preto básico e fui.

Sn: Bom dia gente! -passo pelo povo tomando café.

Aperto o botão para a porta abrir e saio em direção o chuveiro que tem na rua, tomo meu banho e de longe vejo o Bin sentado no sofá da área externa.

Coloco a toalha na cintura e vou até ele.

Sn: Bom dia lindão - digo ficando de pé no meio de suas pernas.

Bin: Bom dia - Beija minha barriga.

Sinto um arrepio mas ignoro e passo a mão na cabeça dele pois acho gostosinho sentir o cabelo crescendo depois de passar a maquina.

Sn: Fez o raio x já? - olho no espelho atrás do mc e me arrumo.

Bin: Fiz mãe - ele da um puta tapa atrás da minha coxa.

Sn: Ai caralho, mó tapão.

Bin: Se liga tio, ta achando que é minha mãe? só falta me chama de Jefferson agora - diz em um tom de deboche apontando o dedo pra mim.

Sn: Baixa esse dedo tchê - Digo pegando no dedo dele - e eu queria saber por curiosidade, vou ser tua mãe não. - Pego as bochecha dele e dou um beijo e sigo em direção a casa para colocar uma roupa.

[...]

Hoje era dia de formar paredão então foi chegando a noite e como era ao vivo e sou nem boba fui me arrumar, coloquei um vestido branco colado e deixei meu cabelo jogado pro lado.

Bin entrou no quarto e se sentou na cama do canto e ficou observando eu me arrumar.

Sn: Que foi guri? - digo colocando as mãos na cintura.

Bin: Descobri uns bagulho ai seu, talvez tu seja minha opção de voto. - diz arrumando o boné na cabeça e apertando os olhos para mim. Senti um frio na barriga mas ignorei.

Sn: Como assim descobriu algo? Quero saber o que é.

Bin: Qué mesmo saber? - Confirmo com a cabeça - Pergunta pro Luigi.

Nessa mesma hora saquei tudo, olhei nos olhos do Bin que ainda me olhava sério passei a mão pelos cabelos e me virei pro espelho continuando a me arrumar. Preferi ignorar a situação pois se eu não fosse tão queimada do sol dava de ver o vermelhão que eu estava.

Bin Laden saiu do quarto e consegui até respirar melhor. Começaram a gritar na sala que o Tadeu logo logo ia entrar e eu corri, vi que tinha lugar do lado do Bin e do Alegrete porém com a tamanha vergonha preferi sentar do lado do marido da Deniziane.

Depois dessa formação de Paredão todos ficaram super abalados Nizam é o que mais ficou chateado pois a Alane tinha votado nele.

Sn: Amiga tu votou nele? - digo apontando o dedo pra área externa.

Alane: Sim amiga mas pra me proteger, e ele ficou super chateado. - franzi as sobrancelhas.

Sn: Mas vocês nem ficaram! - falo indignada - ele tem que segurar mais a emoção.

Alane: Exato amiga, foi isso que tentei explicar e ele nem quis ouvir.

Sn: E tu também? não ganhou nem três votos se bobear. - digo cruzando as mãos - Vocês fazem muito xaxo meu Deus, nunca vi.

Alane: Que isso xaxo? - diz ignoranto totalmente o sermão que eu dei.

Sn: Ai amiga xaxo é o que vocês estão fazendo, nao sei explicar não haha - digo me levantando da cadeira que fica perto do big fone.

Alane: Isso que da colocar uma gaúcha aqui dentro entendo nada - vou em direção a casa, olho pra trás e ponto o dedo.

Sn: Se liga vacilona - volto a olhar pra frente.

Alane: Isso que da uma gaúcha pega as gírias de São Paulo! - aponto o dedo no meio na mesma hora e saio rindo.

Chego na cozinha da xepa e dou de cara com o pessoal já comendo, pego o prato e vou me servir, vi que tinha lugar do lado da Fernanda mas algo me para.

Bin: Senta aqui do meu lado S/a (Seu apelido).

Todos fazem "hmm" e na hora eu falo.

Sn: Ta bom quinta serie, parou né? - digo passando as pernas pela cadeira para me senta ou lado do Mc.

Luigi: Até agora não rolou um beijo nessa casa Sn estamos sedentos de romance - o mesmo diz puxando a blusa como se fosse rasgar.

Sn: Inclusive Sr. Luigi, seu X9 to de cara contigo. - dou a primeira garfada.

Luigi: Fiz isso por causa do amor - Ele diz sem som e no final abre um puta sorriso. - Mas tu quer saber a história? - fiz que sim com a cabeça - eu contei a história e perguntei se você era a crush dele e sabe o que ele disse? - arregalou os olhos e chegou perto de mim - "Ela não era até agora, porque pô tipo assim, agora ela é e pa e tals" - o mesmo imitou as gírias de SP e todos cairam na risada menos o mc que colocou o boné pra trás por respeito.

Olho pro Bin que faz o desenho do meu rosto com os olhos e a gente sorri um pro outro.

Bin: Vais dormi lá comigo hoje de novo né S/a? - diz fazendo o tic que ele tem.

Sn: Depende, tu vai me abraçar dessa vez? - digo em um tom de sussurro chegando mais perto.

Bin: Vou se pá - passa o braço por mim me abraçando - to brincando doidona vou sim.

Sn: Então eu vou. - digo beijando sua mão e voltando minha atenção pro prato.

Imagine - Mc Bin Laden Onde histórias criam vida. Descubra agora