Ta defendendo ele? - Parte II

1.8K 158 47
                                    

…CONTINUA…

Sn: Nossa Jefferson, não acredito que tais sendo tão infantil desse jeito. - digo seguindo o mc até o banheiro.

Bin: Infantil parça? - diz me olhando pelo espelho. - O moleque fala os bagulho na minha cara e tu acha que eu devia ficar quieto? tu tá até tirando uma com a minha cara.

Franzo tanto as sobrancelhas que com certeza ela ta no chão. Não consigo acreditar que to ouvindo uma coisa dessas.

Sn: Meu Deus Bin Laden, porque tu tá falando desse jeito comigo? - vou até a pia e faço ele ficar de frente pra mim. - te fiz alguma coisa tchê? Conversa direito.

Bin: Quero conversar caralho nenhum, amanhã a gente conversa nessa porra. - diz indo em direção a sala, mas eu paro ele no meio do caminho ficando cara a cara com ele.

Sn: Escuta aqui, se tu acha que vais fala de qualquer jeito comigo tu tá muito enganado. - aponto em sua direção. - ou a gente conversa agora ou não vamos conversar amanhã e nem dia nenhum. - falo com tanta estupidez que to até me sentindo mal porque não costumo falar assim com ninguém. Mas é necessário, eu sei que agora quem tá falando mais alto no Bin é o álcool, mas a gente vai resolver hoje, cansei de deixar tudo pro outro dia como ele faz.

O MC me olha nos olhos por longos segundos.

Bin: Não tô pra conversar agora Sn, podes respeitar meu tempo? - diz abrindo os braços. 

Sn: Desculpa Jefferson mas eu não posso, porque se tu tava aqui gritando igual um ridículo - o mesmo faz uma cara de puto na mesma hora. - ridículo sim, porque tu não é disso! Então se tu tava tão disposto a gritar pelos quatro cantos, tu também tá disposto a conversar comigo. 

Bin: Na moral, sei nem porque fui me envolver contigo, não me apoia, já chega me julgando sem tentar me entender.. 

Sn: To querendo conversar contigo justamente por isso Jefferson, cara sério porque tais fazendo isso? porque tais agindo assim, nao to te reconhecendo.. eu sei que às vezes tu quer se isolar para pensar mas pô, tô aqui pra te ajudar mas tu não tá se ajudando. - digo com os olhos marejados. - eu to falando sério Jefferson, se tu não conversar comigo agora a gente não conversa mais.

Bin: Tais defendendo ele pra caralho. - diz apontando pra sala. - to percebendo isso a horas, porque tu não vai conversar com ele e me deixa em paz? - olho pro cara que eu achei que estava apaixonada com olhar de decepção e mágoa que nem sei explicar o que eu to sentindo. Coço o canto da boca antes de falar.

Sn: Eu to tão em choque sabia? - cai uma lágrima. - tão em choque porque eu to me sentindo uma idiota, por ainda ta aqui tentando conversar com um cara que visivelmente não é quem eu me apaixonei.. - digo olhando nos olhos do MC que me olha com olhar de espanto.

Bin: Sn.. - o mc passa a mão no rosto.

Sn: Pode dizer que sou uma tonta - corto sua fala. - o Brasil inteiro tá achando isso mesmo, deve ta vendo o tanto que sou uma idiota por ainda ta aqui tentando conversar contigo, te acalmar e tu falando um monte de merda pra mim. - meu olhos são puras lágrimas, o mc tenta secar algumas mas eu não deixo, abaixo o rosto e respiro fundo. - Já que tu acha que é um erro tu ta comigo, tudo bem acabou, e também acabou essa palhaçada de tu fala desse jeito comigo, tu nunca mais fala assim comigo.. na real.. nem fala mais comigo - digo virando de costas mas o mesmo me segura.

Bin: Pera ai Sn, vamo conversar, pô! Tu não queria conversar?

Sn: Eu até queria Jefferson, mas olhando bem pra tua cara agora eu não tenho mais nada pra falar, eu só to.. magoada mesmo, mas mágoa passa… - seco minhas lágrimas.

Bin: Mas eu tenho, me escuta. - diz cortando minha fala.

Sn: Não quero escutar mais nada.. eu só preciso saber de uma coisa só… - digo fazendo o número um com a mão. - tu também tá apaixonado por mim?. - pergunto e olho nos olhos do Bin e na hora fica um silêncio ensurdecedor, o mc olha pro chão e depois olha pra mim e nessa hora eu entendo tudo.

Sou a maior palhaça das palhaça.. eu só não sei se ele só tava tirando uma com a minha cara ou se era pra suprir as carências dele. Mas ja ta a gota d'água pra mim, mereço bem mais.

Na hora que ele abriu a boca pra falar algo eu preferi interromper, não quero ser rejeitada na frente do Brasil inteiro.

Sn: Precisa falar mais nada não, entendi tudo. Mas obrigada, eu precisava quebrar a cara pra enxergar algo.

Bin: S/a não é nada disso. - diz com o tom baixo e chegando mais perto.

Sn: É isso sim Bin, to vendo na sua cara.

Bin: É porque eu não consigo demonstrar sentimentos mas eu to si..

Sn: Me poupe dos detalhes de como tu se tornou um macho frio e calculista - sei lá porque falei isso. - não quero saber, eu não quero saber mais nada. Só quero que tu não se esqueça que a gente podia ter vivido algo massa, mas tu pisou na bola e feio Bin Laden, e dessa vez não tem perdão.

O Bin me olha com olhar de arrependimento, a gente tá tão perto que eu poderia ta vendo lágrimas se formando em seus olhos mas eu não vou cair nessa, olho para o lado e vejo Wanessa nos olhando.

Wanessa: Não queria atrapalhar não, mas o Xande tá cantando lá fora.

Sn: Ok, obrigada! To indo. - A mesma sai e eu vou em direção ao espelho para me olhar.

Bin: Não vai, por favor! Vamo conversar Sn. - olho para o mc pelo espelho e faço não com a cabeça, Bin chega mais perto. - pela primeira vez eu quero resolver agora, olhando nos seus olhos porra. Olha eu tava puto, achando que tu não tava nem ai pra mim, que tu poderia ta me usando - faço cara de interrogação e viro de frente pro mc cruzando os braços. - mas quando tu disse que ta apaixonada eu percebi que…

Sn: Que quer continuar me usando?

Bin: S/a não é nada disso, porra! - diz apontando o dedo pra mim.

Sn: É sim, e também chega, nosso assunto acabou! na real acabou tudo. - baixo minha saia - vou lá curtir o show. - digo indo em direção à sala.

Bin: Na moral Sn, me escuta! vamos resolver caralho! - diz gritando e na hora que a porta abre entendo mais nada. - EU TAMBÉM TE..

Imagine - Mc Bin Laden Onde histórias criam vida. Descubra agora