Hiank Salvatore
— Pai isso é algum tipo de brincadeira ? — Falei irritado , tentei ao máximo não cometer um erro .
— Eu te avisei que faria isso caso você não se casasse logo . — Meu pai falou na maior indiferença sem se quer olhar para mim .
Luigi me disse que tiraria a empresa de mim se eu não me casasse , eu o ignorei como faço sempre , porém eu não estava pensando que ele estava mesmo falando sério .
Luigi Salvatore é o homem mais odiavel da façe da terra , eu nunca o suportei , depois da morte da minha mãe , eu e meu irmão fomos obrigados a viver de acordo os caprixos de Luigi .
Um homem narcizista que está acostumado a passar por cima de todo mundo , isso eu herdei dele .
Esse homem nunca souber ser um pai para a gente .
Nunca tivemos a atenção desse homem e sempre fomos obrigados a agir como se não tivessemos vida própria , fazendo sempre tudo que ele ordena o obedecendo sem questionar .
Porra !
Esse homem nunca foi um pai para mim nem para meu irmão , ele obrigou Angelo a se casar quando ele tinha apenas 18 anos , tudo porque não gostou da mulher com que ele estava saindo então deu a ele um noivo qualquer .
Meu irmão como o bom escravo e cão obediente , se casou com a pessoa que meu pai escolheu sem objeções , mas essa regra nunca se aplicou a mim .
Eu e meu irmão somos muito diferente , um do outro .
Eu e Angelo fizemos de tudo durante anos para agrada-lo , mas Luigi nunca estava satisfeito .
A alguns anos atrás meu pai arrumou uma pessoa para se casar comigo , eu recusei e ele ameaçou de tirar a empresa da minha posse .
Eu o desafiei , mas Luigi é mais inteligente doque eu esperava , me fez assinar uma serie de documentos sem que eu me desse conta do que eu estava assinando .
Porra !
Isso é muito frustrante .
— Pai ! eu não vou me casar com um adolescente de 18 anos , ele é apenas uma criança .
— Pelo menos ele tem 18 , você se lembra a primeira vez que você me desobedeceu ? Você tinha apenas 15 anos quando entrou na minha casa carregando uma criança nos braços .
Meu pai falou com ódio .
Falar daquela época , é lembrar da primeira vez que passei por cima das decisões do meu pai .
Meu pai havia arrumado um casamento para mim com a filha de um ministro , segundo ele estava me preparando para lhe dar netos .
Eu nunca topei casamentos arranjados , isso é uma merda .
Meu pai so falava de netos , ele nunca se importou comigo nem com Angelo , ele só queria que um de nós desse um neto a ele para se gabar aos seus amigos e concorrentes , fiquei tão irritado quando percebi que ele queria me usar para alcançar seus objetivos , que contratei uma barriga de aluguel sem que ele soubesse , e tive um filho aos 15 anos .
Luigi virou um demônio , ficou furioso e nunca aceitou Lucca como seu neto , desde aquela época , eu e ele não nos damos bem , passei a viver sozinho , mas como filho mais velho , assumi a empresa assim que me formei em engenharia arquitetônica .
— Queira você ou não , Lucca é meu filho e seu neto .
— Eu nunca vou aceitar um neto bastardo — Luigi bate na mesa , fazendo Elija e Romero se assustarem , porém eu permaneço sentado e não faço nenhum movimento . — Você vai se casar sim ! Eu já arrumei a pessoa perfeita para você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MARIDO INSUPORTAVÉL -( Mpreg )
RomanceHiank é um monstro na área empresarial , o maior empresário , mas ve-se colocado em uma situação frustrante quando seu pai o tira do cargo que ocupa e o obriga a se casar com um jovem doze anos mais jovem que ele , Hiank será o pior marido possível...