Noah Salvatore
A voz assustadora do meu marido fez eu me virar rapidamente e puxar minha mão.
Meu marido estava olhando para a gente como se fosse nos matar, eu estava tremendo de medo.
Mas o pior, foram os olhares que o Ian e o Domênico trocaram, parecia que estava prestes a começar uma guerra.
— Ian! O quê você está fazendo aqui ? – Falei com a voz baixa.
— Eu perguntei porquê caralhos meu querido esposo está de mãos dadas com outro homem?
— Esposo? – Domênico olhou para mim espantado, tudo que eu queria agora, era que um burraco se abrisse de baixo dos meus pés para que eu pudesse entrar nele.
Olhei para Domênico como se quisesse me explicar, e eu realmente queria me explicar para ele.
— Sim, porque? Tem algum problema? — Ian falou de forma hostil para ele.
Ian se aproximou agarrou meu braço e me puxou para seu lado.
Prendeu meu corpo ao dele de forma possessiva me deixando imóvel, apertou minha cintura com tanta força me fazendo soltar um gemido.
O olhar feroz de meu marido me deixava assustado, mas Domênico não se deixava intimidar, encarava meu marido demostrando que não estava com medo dele, e aquilo deixava o presunsoso do meu marido ainda mais irritado.
— Eu não sabia que você era algum tipo de pedófilo!
— Quê caralhos você está falando?
— Quer dizer, o Noah tem apenas 18 anos, e Você? Quantos tem?
Merda!
Aquilo irritou muito o Ian que cerrou os punhos, rangeu os dentes, seus roto estava vermelho de raiva, parecia que ia pular nos pescoço do Domênico a qualquer momento.
Mas para o meu espanto, Ian deu um suspiro, e fechou os olhos murmurou alguma coisa que eu não pude entender e voltou a abrir os olhos.
— Tenho idade suficiente para não entrar em uma discução abssurda com uma criança sobre a minha vida pessoal .– Um sorriso de Vitória se formou no rosto do meu marido.
Sua voz mudou instantanêamente, era ainda mais assustadora agora.
Sua expressão também mudou, e isso me assustou muito.
Na verdade, tudo nesse homem deixa muito a desejar, ele me causa arrepios.
Domênico olhou pro Ian com ódio, eu não entendi bem o que houve, mas é como se eles se odiassem a tanto tempo.
— Vamos ! – Ian deu um aperto na minha cintura, e me arrastou para outro lugar.
Tentei olhar para trás, mas ao ouvir Ian rosnar violentamente para mim, fiquei queito.
— Ian! – Meu pai falou raivoso surgindo na nossa frente quando nós ja estavamos na sala. – O quê acha que você está fazendo com o meu filho?
— O que você não conseguiu fazer em 18 anos! – Falou frio e sério.
— Quem você pensa que é para questionar como eu crio meus filhos?
— Um marido e pai muito melhor que você!
Ian era muito arrogante, meu pai estava com muita raiva, seu rosto estava tão vermelho que mais parecia que o sangue dele só estava concentrado todo naquele lugar.
— Eu vou terminar de arrumar minhas coisas ! – Tentei me afastar, eu não estava a fim de ver uma briga, mas Ian me impediu.
— Não vai a lugar nenhum! – Ian ordenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MARIDO INSUPORTAVÉL -( Mpreg )
Roman d'amourHiank é um monstro na área empresarial , o maior empresário , mas ve-se colocado em uma situação frustrante quando seu pai o tira do cargo que ocupa e o obriga a se casar com um jovem doze anos mais jovem que ele , Hiank será o pior marido possível...