Noah Salvatore
— Por aqui jovem Noah.
Elija disse abrindo a porta para que eu pudesse passar, olhei para trás uma ultima vez antes de sair, e vi Ian voltando ao seu trabalho como se nada tivesse acontecido.
Senti um forte aperto no peito.
Não posso acreditar que estou realmente casado, não foi assim que imaginei que seria o meu casamento, sempre fui muito sonhador, e prefeicionista.
Eu sonhava com um casamento perfeito.
Mas isso está muito longe de ser um casamento perfeito, nem mesmo meu pai estava presente, e o cerimonialista mais parecia estar com medo.
Isso nem pareçe um casamento, isso mais se parece com um pacto com o demónio.
Eu tinha sonhos, tinha objetivos, eu até mesmo tinha um crush.
Sim eu tinha um Crush.
Alguém que eu gosto muito,o conheçi quando tinha 15 anos, é o irmão mais velho da minha melhor amiga.
Domenico Bianchi.
Eu sempre gostei dele, ele sempre foi tão bom comigo, eu esperava que algum dia ele olhasse para mim, e a gente fosse casar talvez, mas agora, como eu vou olhar para a cara dele?
Domenico é gentil, doçe e amoroso, diferente desse homem diabólico.
Eu me recuso a viver assim.
É como se eu o tivesse traido.
Maldito seja Hiank Salvatore.
Olhei em volta, e antes que pudesse pensar com claresa, corri para a sacada sem dar tempo ao Elija de fazer alguma coisa.
— NOAH O QUÊ ESTÁ FAZENDO?!— Elija gritou assim que viu que escalando as grades.
O grito de Elija, fez todos os funcionários parar de fazer o que faziam e olharem para mim.
Todos me olhavam como se eu estivesse louco.
Talvez eu estivesse naquele momento, porque nem mesmo eu sabia o que estava fazendo.
Escalei as grades, e saltei para o outro lado da lage, mais um passo é eu ia cair do 12° andar.
— Noah calma, o quê você está fazendo?
— Eu me recuso a aceitar esse casamento de merda!— Falei irritado.— Isso nem mesmo mereçe ser chamado de casamento.
— Não há nessecidade de você fazer isso volte para dentro! — Elija tentava se aproximar, o segurança parecia desesperado.
— Não! — Gritei decidido.— Eu vou me jogar!— Dei um passo para trás.
Eu não estava pensando com clarza, tudo que Vinha na minha mente, era a imagem da cara de decepção do Domenico, e nos meus sonhos desfeitos.
Eu sabia que Domenico ia ficar decepcionado comigo quando souber.
Uma brisa bateu em meu rosto e fez meus cabelos balanclçar ao sabor do vento.
Foi então que olhei para baixo, um arrepio percorreu meu corpo, da planta dos pés até os cabelos, fazendo eu agarrar as grades.
'' Medo?''
Sim, muito, eu estava morrendo de medo, meus pés não paravam de tremer, eu na verdade tinha muito medo de cair dalí, não estava pensando com clareza quando fiz isso.
Tanto que esqueci que tinha medo de alturas, nem mesmo consigo ficar na varando do segundo andar.
— Que porra você está fazendo? — Ouvi a voz rouca do meu então atual marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MARIDO INSUPORTAVÉL -( Mpreg )
RomanceHiank é um monstro na área empresarial , o maior empresário , mas ve-se colocado em uma situação frustrante quando seu pai o tira do cargo que ocupa e o obriga a se casar com um jovem doze anos mais jovem que ele , Hiank será o pior marido possível...