Ian
Saber que o Noah foi levado me deixou louco, eu não conseguia pensar no que podia acontecer se o levassem.
Quando o resgatei, tê-lo em meus braços, foi a coisa mais maravilhosa que podia acontecer, eu não posso negar, eu estou começando a sentir alguma coisa por ele, mesmo que eu negue, eu não posso evitar, sua forma de falar, de andar, até sua forma de ser me encanta.
As vezes ele é meio teimoso, chato, rebelde e muito imprudente, faz as coisas impulsivamente para me aborrecer, mas eu já me acostumei com isso.
Não me vejo vivendo uma vida sem isso.
Eu precisava me afastar, eu precisava de um tempo só para nós, tinha que esclarecer as coisas, e de pois de ter feito amor com ele daquele jeito, que me dei conta que o quero só para mim.
Eu quero ficar com ele, quero beija-lo, quero abraçá-la, e acima de tudo, eu quero come-lo de todas as formas possíveis, eu estou viciado no corpo dele, e foda-se todo mundo, ele é meu marido mesmo.
Esta manhã, depois de deixá-lo na faculdade, eu tive que ir trabalhar, quando terminar a reunião que terei mais tarde com o meu sócio japonês, irei levá-lo para um jantar, é a primeira vez que o levo para jantar fora, e será a primeira de muitas vezes.
Eu vou fazer questão de exibi-lo, para que todo mundo o veja, todos vão ver o quanto meu esposo e lindo, e melhor que tudo, ninguém poderá tirá-lo de mim.
Ele é meu, e só meu, não há um futuro do Noah sem mim, ele está ligado a mim, está preso a mim, e isso é para sempre.
*************
Olho para a aliança em meu dedo e dou um sorriso, não acredito que estou pensando nele outra vez.
FLASHBAACK
Noah estava deitado na cama, sujo de gozo por conta do recente sexo.
- Noah levanta vamos tomar banho.
- Eu não quero- Disse se afundando nos lençóis.
- Você está todo sujo.
- A culpa e sua, então trate de fazer alguma coisa quanto a isso- Disse com carta emburrada.
- O que eu posso fazer, você me viciou.
- Eu não fiz nada, você que não consegue segurar seu pau dentro das calças.
- Foi você que mostrou sua bunda para mim primeiro, eu não fiz nada.
- Eu?- Noah se levantou e se sentou na cama se sentindo muito ofendido.
Acontece que quando Ian entrou no quarto, Noah estava abaixado tentando pegar um lápis que escorregou para debaixo da cama, ele estava usando um short, e quando o Ian o viu, não pode se conter.
FLASHBAACK OFF
-Senhor Salvatore a senhora Donatella deseja....
- Eu não preciso ser anúnciada.
Disse Donatella interrompendo minha secretária, faço sinal com a cabeça e a mulher sai da sala nos deixando a só.
Donatella parecia irritada, ela havia acabado de chegar dos estados unidos, tentou falar comigo mas eu não tive tempo.
- Finalmente se lembrou que tem que trabalhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MARIDO INSUPORTAVÉL -( Mpreg )
RomanceHiank é um monstro na área empresarial , o maior empresário , mas ve-se colocado em uma situação frustrante quando seu pai o tira do cargo que ocupa e o obriga a se casar com um jovem doze anos mais jovem que ele , Hiank será o pior marido possível...