042

163 10 2
                                    

𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐭𝐨 𝐌𝐞

16:57

Noah espalhava beijos em toda parte do meu corpo,fazendo que eu arrepiasse seus beijos, parou até a barra da minha calcinha e quando me olhou o pervertido sorriu e á tirou,a única peça que restava em meu corpo.

Ele sorria enquanto via seu rosto se abaixar até chegar na minha intimidade,quando senti sua língua brincando com meu clitóris eu apertei o forro da cama e suspirei,tombei minha cabeça para trás e logo a ergui para ver o seu trabalho.

Eu passei meus dedos em seus fios de cabelo,e o mesmo continuou fazendo que eu gemesse. Parece que o mesmo sentiu que eu iria chegar ao meu limite e parou com o que estava fazendo,ele subiu em cima do meu corpo e beijou meus lábios como se fosse a primeira vez. Ele me virou,trocando nossas posições,eu em cima do seu colo,sentindo nossas intimidades se encontrarem e eu sorrio quando pensei em provocá-lo.

Comecei a rebolar em seu colo,e vou sentindo seu membro subir de vez.

— Vai te machucar..

— Então machuque!

Sorrio provocativa e me desenvolvi em meus movimentos,meu quadril mexia mais em cima do seu membro,e logo comecei a me esfregar nele. Sua ereção já estava ótima,e logo senti o mesmo penetrar.

— Ahh,Noah! – arranhei suas costas –

Sinto seu membro fazer movimentos como se estivesse entrando e saindo de dentro de mim,ele segurava meu quadril e eu o ajudava com os movimentos.

Trocamos a posição de novo,eu ficando por baixo e Noah comandando por cima. Ele ia tão rápido,mas tão rápido que fez eu chegar ao meu limite,e dar o meu orgasmo e depois de cinco minutos Noah também .

[...]

— Que bela tarde nós tivemos – descemos as escadas juntos e encontramos alguns dos nossos na sala –

— Vocês não param nunca né? – meu irmão cruzou os braços –

— Meu amado cunhado,acho que você precisa de uma bela transa,para tirar esse seu estresse

— Isso funciona irmãozinho – afirmo –

— Que nojo – Josh faz uma cara como se estivesse com vontade de vomitar –

— Amor..vamos ir na churrascaria hoje por favor? – minha amiga implorou –

— Churrascaria? Se seu pai souber que está traindo o restaurante dele pela churrascaria,ele vai ficar chateado meu amor

— Tá bom,então nós vamos ver meu pai

A Sabina está com uma criança no ventre,mas está parecendo uma criança também.

— Vamos sair comigo, amanhã à noite? – ouço a voz do meu namorado em meu ouvido –

— Claro.. – sorrimos –

___________________________
alguém chama o bombeiro?
🔞👀

¡ 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐓𝐎 𝐌𝐄 ! [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora