𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐭𝐨 𝐌𝐞
3/4
𝐐𝐮𝐢𝐧𝐳𝐞 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨
𝐃𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐦𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚.Um mês se passou,depois da ameaça que eu fiz para o Percy ele não tentou nada com nenhum de nós,até achamos estranho ele estar quieto por esse tempo mas já estamos atentos por qualquer tipo de ação.
Estamos terminando de nos arrumar para nossa formatura, finalmente vamos nos formar e dizer “ adeus escola “.
— Essas meninas demoram demais né – meu amigo reclamou me fazendo rir –
— Mas deve valer a pena,pelo menos vocês estão com as suas garotas – Bailey deu de ombros –
— Você está solteiro porque quer, May
— Com vocês!!! – Krys apareceu na escada – Sina Deinert e Sabina Hidalgo!!
Olhei para a escada e sorrio ao ver a loira,ela estava com um vestido lindo roxo de pano liso com uma parte a mostra da sua perna,sua maquiagem era básica,mas seus lábios brilhavam pelo gloss,seus cabelos loiros estavam cheios de ondulação e o cheiro doce que vem de você é incrível.
— Ei Noah.. – escutei sua linda voz e rio –
— Ah oi,você..está linda muito linda
Ela soltou uma risada
— Você gostou?
— Eu adorei
— Que bom, você está incrível – beijei seu rosto –
— Uau,que isso gata – olhamos para o Josh que ficou igual bobo olhando para a morena –
— Eu disse que azul é minha nova cor favorita – rimos –
— Chega de namorar né,hora de pegar aquele diploma e vazar daquele lugar!
[....]
21:00Chegamos faz um bom tempo na festa de formatura,eu cumprimentei todos os meus professores,eu posso ter meio que parado de focar no final mas eu tenho muito o que agradecer a eles,porque eu cheguei aqui.
— Está quase na hora do seu discurso,vai desistir?
— Não.. – sorrio olhando para minha amiga –
Os professores já estão fazendo a entrega dos diplomas,chamaram meus amigos,chamaram os colegas da classe e então me chamaram.
— Arrasa no discurso – Noah sussurrou em meu ouvido e deixo um beijo em seus lábios –
Respirei fundo e subi os pequenos degraus até o palco. Assim que passei pelos meus professores,o diretor entregou meu diploma e tiramos uma foto. Me aproximei onde estava o microfone e sorri assim que começo meu discurso.
— Quando era criança eu me perguntava o que eu queria ser quando crescer,e eu dizia de frente para o espelho e eu vi o meu pai e disse a ele assim “ pai,eu quero ser uma popstar “ e ele riu e veio me abraçar,depois disso eu e meu irmão tivemos uma briga boba – riu – porque já novos pensamos em faculdade,e foi o que aconteceu..eu vivi por dança,eu vim pra Califórnia – sorriu – e meu irmão na Espanha vivendo arte e dança – olhei para ele – esse ano eu vivi com pessoas de sempre mas também conheci pessoas incríveis,e também vivi coisas incríveis que nunca pensei que iria conseguir,fui líder de torcida,eu tive novos amigos..
— Ela tá arrasando! – Alex sussurrou –
— É a minha garota – Noah respondeu – VAI LOIRA,ARRASA!!
— E eu tenho um namorado perfeito.. – riu –
— Viu a falou de mim! – diz Noah se gabando –
— E eu tenho que agradecer todos esses professores maravilhosos que tevem ótimas posturas durante esse ano,e hoje eu me formo e irei ser alguém da vida!
Sorriu e escutei os aplausos
— LINDAAA – escuto minha amiga gritar –
— Meu amor,você foi perfeita! – sinto as mãos do Noah em minha cintura –
— Gostou?
— Eu amei
— HORA DE AGITAR ESSA FESTA!!! – Josh gritou e pegamos nossas bebidas –
________________________________
Que formatura hein..
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡ 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐓𝐎 𝐌𝐄 ! [ concluída ]
قصص عامة🔞| O seu admirador secreto é um badboy mafioso que divide a mesma turma que você.👀 NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!!!