016

359 25 0
                                    

𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐭𝐨 𝐌𝐞

1/2

Me separei aos poucos da loira e segurei seu rosto,passei meu polegar para limpar suas lágrimas..

— Eu não sou o único homem do mundo eu sei,não sou perfeito,eu sei eu sou mesmo um babaca,pode xingar,pode me bater o quanto quiser,vai – pego nas suas mãos fazendo que fiquem em meu peitoral – bate…

Ela me olhou e senti suas mãos deslizarem em meu peitoral..

— Eu admiro que..tenha me falado a verdade e não ter escondido por mais tempo,e.. – ela me encarou – Noah,eu não sou assim como você pensa que eu sou,eu não sou a garota perfeita..com aquele corpo e que faz isso e aquilo pra chamar atenção dos caras,eu só sou a garota invisível da escola..

— Loira,eu te conheço o suficiente e o que mais me chamou atenção de você é a sua pureza e o quão você é simples,você é sim linda, maravilhosa,e várias outras coisas.. mas eu quero quem você é de verdade e não por impulso.. 

Acho que nunca falei tantas palavras bonitas assim na minha vida.. o que está acontecendo??

A loira levantou sua cabeça sorrindo e soltou uma pequena risada..

— Está se declarando para mim?

— Estou?! – tentei não gaguejar –

— Eu não sei.. – ela sorri e seus braços ficam envolta do meu pescoço –

— Sina.. – aproximei nossos rostos –

Ela não disse nada assim como eu,eu somente fiz o que eu desejava. Ataquei os lábios da loira,a puxei pela cintura para que ela pudesse ficar mais perto de mim. Os lábios da garota estava com um gosto tão bom,são macios e leves como o beijo lento,nossas línguas não estavam mais naquela briga,lutando juntas,elas estavam em perfeita sincronia,juntas..estavam como estivessem apaixonadas

Andando devagar até cairmos na cama,continuamos aquele beijo perfeito - porra ninguém me tira daqui por favor! - ela passou seus dedos em meus fios de cabelo,e minhas mãos em seu rosto. Ela deixou uma mordida de leve em meus lábios e eu sorri e finalizamos com uns selinhos.

__________________________________
eu estou tão apaixonada por
esses dois ahh

¡ 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐓𝐎 𝐌𝐄 ! [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora