𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐭𝐨 𝐌𝐞
𝐃𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦..
Falta apenas dois dias para irmos para Oregon,as turmas serão divididas e somente o 3° ano que vai para a viagem,essa viagem na verdade vai ser para se divertir,esquiar e esfriar a cabeça,o ano está acabando e o diretor deu essa liberdade .
Estou em meu quarto colocando os passos da coreografia em ordem para Jéssica e para apresentar para as cheerleaders.
— Não,não!! – pausei a música e amarrei meu cabelo –
— Eii que gritaria é essa? – o garoto entrou em meu quarto –
— O que faz aqui? Não deveria estar no galpão? – respirei fundo e cruzei os braços –
— Voltei mais cedo,queria te ver.. – ele se aproximou – como está indo,os passos?
— Uma dor de cabeça mas vai dar certo
— Você está tensa – acariciou meu rosto e eu sorrio de lado – vamos tomar um banho..e vamos dar uma volta
— A onde vamos?
— Você vai ver – sorrimos –
[....]
Coloquei uma saia jeans e uma blusinha e uma maquiagem nada forte,arrumei meu cabelo e peguei uma bolsa preta.
— Estou.. – finalizo assim que passo meu gloss em meus lábios – pronta babe..
— Uau.. – ele sorri e beijo seus lábios –
— Podemos ir?
— Claro..
Noah pegou as chaves do carro e logo saímos. Estou curiosa para onde está me levando,o caminho todo está sendo em silêncio,ele não abriu a boca para nada, absolutamente nada.
— Você está bem,Noah?
— Estou loira,bom..está ansiosa para a viagem?
— Não muito mas acho que vai ser divertido com todos vocês lá
— Fiquei sabendo que tem uma ótima hidromassagem..
— Não está pensando em.. – olhei para ele que já estava começando a rir – Urrea!!!
— Que foi,de madrugada, ninguém vai ver..
— Bobo,e fique sabendo que não vão deixar a gente dormir junto
— Ue quando formos transar a Sabina não irá se importar de dormir com o Josh já que…eles estão tendo um lance
— Lance? Que lance?
— Ué,se conhecendo
Noah estacionou o carro em um lugar alto e logo descemos do carro
— Que lugar lindo,Noah..
— Sim ele é.. – sinto sua mão em minha cintura – Sina,eu quero viver ao seu lado até meu último suspiro,e quando eu morrer eu quero que sorria sempre,não deixe nenhuma lágrima descer por minha causa,quero que olhe para o céu estrelado e a estrela que mais brilhar em direção,diga que a ama e eu irei te atender..
— Você é um babaca e foi tão difícil de entender o que eu sinto por você..
— E agora você entende o que sente por mim?,porque eu neguei tanto por isso que hoje eu não posso evitar esse sentimento ..
— E o que você sente?
Talvez esse seja o momento..
— Eu te amo,Sina..
____________________________
A Sina venceu na vida e ela sabe
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡ 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐓𝐎 𝐌𝐄 ! [ concluída ]
General Fiction🔞| O seu admirador secreto é um badboy mafioso que divide a mesma turma que você.👀 NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!!!