043

156 13 1
                                    

𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐭𝐨 𝐌𝐞

20:30

Noah me chamou para sair com ele essa noite e cá estamos nós. Estou usando um vestido um pouco longo da cor verde e uma maquiagem fraca e meu cabelo totalmente liso.

Noah me trouxe a um lugar lindo,eu adorei a decoração,era cheia de lanternas e luzes e também velas.

— Gostou? – ele perguntou –

— Eu adorei,Noah é incrível..

Ele sabe o quanto as luzes são importantes para mim.

— São pra você – ele me entregou um buquê de rosas vermelhas –

— Meu deus,não precisava Noah.. são lindas – sorrio e dou um cheiro nelas – e cheirosas..

— Que bom que gostou.. – ele respirou fundo –

Ele parece nervoso..

— Sina.. – olhei em seus olhos esverdeados e sorrio –

— Sim?

— Você sabe que..foi difícil para mim,dizer que eu te amo e foi difícil admitir meu sentimentos por você,porque foi tão raro eu me apaixonar..

— Eu sei,foi uma loucura

— É,e..estamos aqui juntos,loira você me deixa louco, muito louco e eu quero estar ao seu lado até meu último suspiro,sabe,viver a vida que vivemos não é tão fácil,e eu precisava me encontrar para ser feliz,e quando soube de você,eu nunca desisti de procurar por você,eu fiquei louco por você desde o primeiro dia que eu vi você,eu não consigo ficar sem você..sem sentir seus beijos,seu toque..sem poder te abraçar ,você pertence a mim e eu quero você.. – ele se ajoelhou e eu coloquei minhas mãos em minha boca,senti minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto – Sina,você me ensinou a amar,eu mudei,você mudou..confiamos um no outro e eu quero mais do que isso,quero viver ao seu lado todos dias,todas as noites e ter uma “ família “ com você.. Casa comigo?

— Noah.. – limpei minhas lágrimas e ele abriu a caixinha –  sim,sim meu amor! Eu aceito me casar com você..

Ele sorriu super feliz e aliviado, estava tão nervoso tadinho. Ele começou a aliança em meu dedo e beijou minha mão,beijou meus lábios.

— Eu te amo..

— Eu também te amo..

EU VOU CASAR CARALHO!!!

EU VOU CASAR CARALHO!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
¡ 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐓𝐎 𝐌𝐄 ! [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora