𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐭𝐨 𝐌𝐞
2/2
06:58Ainda dizem que a escola é um inferno? Pois agora estou de volta e nem acredito. Depois de um belo sumiço eu estou de volta,sou o turista só pela minha fala devem ter notado isso,mas é belo o bem da máfia. Mas agora tenho outros focos,e quero que esse ano seja bastante divertido.
Estou entrando na sala dando de cara com alguns alunos que provavelmente me conhecem e estão chocados com minha volta pela a expressão,quando vi duas carteiras duplas no fundão encarei que estava ocupando elas. Avistei 𝑆𝑖𝑛𝑎 𝐷𝑒𝑖𝑛𝑒𝑟𝑡 e sua amiga ao lado,fui até o fundão e sentei nas carteiras duplas ao lado das delas e esperei um dos meus amigos chegarem.
— Mas aí o garoto me deu um bombom e saiu,você acredita? – a sua amiga diz desesperada –
— Saby você está falando do baile desde a madrugada e eu não estou aguentando mais esse assunto e sabe por que? Você não me deixou dormir!!
— Sorryyyy…
— Já bebeu água hoje? – ela virou o rosto – anda mocinha pode beber,não quero você indo para o hospital de novo
Eu pude descer meus olhos para suas pernas que estavam sendo expostas,ela estava com um par de botas pretas,sua pele lisa e um saia curta e uma blusa muito bonita que combinava com sua pele. Seus cabelos estavam soltos com uma ondulação.
— Hum.. – ela virou o rosto para mim e arregalou os olhos –
Parecia assustada?..
Seus olhos e seus lábios carnudos..esse batom nude..
— Amiga? Está tudo bem? – sua amiga perguntou –
— Sim,está – ela piscou três vezes e encarou o quadro em sua frente –
Quando virei pra frente vejo Josh entrando na sala e se sentou ao meu lado.
— May e Krys caíram na outra sala ao lado – ele sussurrou para mim – achou a loira? –
— Aqui – apontei meu dedo para a loira ao lado e encarei ele –
— O que você vai fazer agora?
— Você vai ver.. – sorriu de lado e olhei pra ela –
__________________________
O que será que ele vai
aprovar hein 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡ 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐓𝐎 𝐌𝐄 ! [ concluída ]
Ficción General🔞| O seu admirador secreto é um badboy mafioso que divide a mesma turma que você.👀 NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!!!