CAPÍTULO 01 VOCÊ É UM PRESENTE

228 6 0
                                    


[POV do Korn]

Acordei com um humor fantástico no dia seguinte, enquanto Knock permanecia morto de sono de exaustão. Ele se recusou veementemente a ser acordado, nem mesmo se mexeu quando tentei acordá-lo para comer e tomar ar fresco, preferindo ficar na cama e continuar dormindo. Ele ficou irritado depois que tentei gritar seu nome várias vezes, puxando um dos travesseiros sobre a cabeça para abafar o som da minha voz.

– Por que você está tão cansado, dorminhoco? - Eu perguntei a ele com uma risada divertida.

– Você sabe por quê... - Ele murmurou, virando a cabeça.

– Acorde, o ar é tão fresco pela manhã. - Sacudi seus ombros, mas Knock se soltou de mim e rolou para o outro lado da cama.

– Abra as pernas e deixe-me fuder você, então pode ver se quer levantar ou não. - O rosnado abafado de Knock veio de debaixo do travesseiro.

– Ok!! - Suspirei, decidindo apenas deixá-lo descansar o quanto quisesse. Eu sabia que se sentia sobrecarregado e exausto de nossas atividades na noite anterior. Eu estava na outra sala tomando café da manhã e lendo mangá quando houve uma batida na porta da frente. Fui abrir a porta, erguendo as sobrancelhas de surpresa ao ver que era Cho.

­– E aí? - Eu perguntei a ele um tanto brandamente.

– Uh, eu estou aqui para os quadrinhos. Eu não peguei emprestados os próximos da série da última vez. Desde que você saiu furioso no outro dia, eu pensei que era melhor ir para casa depois disso.

– Oh. Err, entre.

Abri a porta o suficiente para deixá-lo entrar e passou por mim para a pequena área de entrada, tirando educadamente os sapatos e arrumando-os com cuidado. Ele olhou para os outros dois pares de tênis sujos com curiosidade, onde eles estavam próximos em uma pilha ao acaso. Um par era obviamente meu, mas ele deve estar se perguntando a quem pertencia o outro par.

– Isto... Knock está aqui? - Cho se virou para me perguntar.

– Sim. - Eu respondi calmamente, indo direto para a geladeira pegar um pouco de água.


– O que ele está fazendo aqui tão cedo?

Cho era muito intuitivo e curioso para seu próprio bem. E para ser honesto, eu realmente não gostei que outro homem estivesse me perguntando sobre minha esposa. Eu precisava deixar para lá, mas Knock também precisava aprender a se comportar, por que ele não podia ser obediente e atencioso. Independentemente disso, não havia como provar se as suspeitas de Yiwha estavam corretas e que Cho estava realmente interessado em Knock, exceto para perguntar a ele eu mesmo.

Eu precisava de algum seguro nessa situação, quer Cho estivesse interessado ou não, era hora de ele entender que Knock já me pertencia para que não tivesse nenhuma ideia estranha agora ou no futuro.

TOGETHER WITH ME VOLUME 2Onde histórias criam vida. Descubra agora