CAPÍTULO 08 BOAS INTENÇÕES, DESEJOS DE AMOR

33 1 0
                                    



– Tudo bem, você venceu! - Korn choramingou, jogando outro travesseiro em mim. Eu estava de ótimo humor até que ouvi uma batida na porta.

Nós dois congelamos. Só havia uma pessoa que poderia ser.

– Yiwha deve ter vindo nos matar por ser muito barulhento.

– Tudo bem, eu vou primeiro então. Eu te amo tanto que estou disposto a morrer por você. - Korn sorriu.

Eu ri e empurrei sua cabeça, e ele corajosamente foi atender a porta.

Yiwha estava esperando lá, com o cabelo preso em um rabo de cavalo alto. Afinal, ela não parecia estar chateada conosco. Em vez disso, ela disse.

– Alguém está procurando por você, Korn.

– Quem é esse? - Ele perguntou, levantando uma sobrancelha curiosamente.

– Não tenho certeza, mas ela parece... importante? - A pausa prolongada de Yiwha nos fez franzir a testa.

– Deixe-me ver então. - Korn saiu da sala antes que alguém pudesse dizer outra palavra, desaparecendo no corredor.

Yiwha agarrou minhas mãos e me puxou para ela.

– O que é? - Perguntei

– Não é um bom sinal que uma mulher esteja procurando por Korn, especialmente uma mulher atraente.

– Realmente? - Perguntei. Minha expressão deve ter parecido exagerada porque Yiwha deu um tapa na minha nuca.

– Droga, isso dói! - Eu a repreendi.

– Aquela mulher está desafiando seu território, e você ainda está com vontade de mexer? Vamos, vou deixar você dar uma olhada, então você vai entender.

Yiwha me levou até uma janela e a abriu, gesticulando para que eu olhasse para fora. Pude ver Korn conversando com uma mulher realmente notável também, com grandes olhos brilhantes e muito bem vestido, conservadora. A ponte do nariz era tão alta que quase parecia artificial e ela tinha lábios carnudos e vermelhos, cabelos pretos longos e sedosos, pele clara e também era bastante alta.

Eu atordoado e tive que me impedir de babar. Nossa, que nocaute!

– Ela é muito mais bonita do que você. - Eu me virei para contar a Yiwha.

– Muito mais bonita que você também!! - Yiwha retrucou. Ela estava certa, é claro. Eu não tinha uma resposta espirituosa para isso. De repente, ela beliscou meu braço e apontou para a janela.

– Ei, o que diabos há de errado com você!?!

– Veja, Korn acabou de abraçar aquela mulher! O que você vai fazer sobre isso? Se eu fosse você, não os deixaria escapar impunes! - Korn puxou a mulher em seus braços e a abraçou com força. A bela mulher abraçou Korn de volta também, parecendo estar acariciando suas costas confortavelmente. Korn sorriu alegremente com seu gesto carinhoso. Eles estavam falando sobre algo que não podíamos ouvir. Eu podia ouvir Yiwha rangendo os dentes ao meu lado, como se ela fosse traída.

– Ei! Você realmente não está chateado agora? Você deveria estar fervendo de ciúmes! - Yiwha me beliscou.

– Claro que estou. - Eu respondi com indiferença.

– Sério? Você não parece nem um pouco chateado para mim, parado aí calmo como se nada estivesse errado! Você deveria ter corrido até lá e interrogado Korn sobre quem é aquela mulher! - Se Yiwha fosse um gato, todo o cabelo dela estaria em pé agora.

TOGETHER WITH ME VOLUME 2Onde histórias criam vida. Descubra agora