CAPÍTULO 12 SEM MEIO

70 3 0
                                    



Finalmente, procure o telefone quando voltamos.

O condomínio está pronto. Claro que sou uma vagabunda! O que você fará quando não houver nenhuma palavra sobre o que você pegou? Eu ajo de maneira tão suave e inocente que o cara mal consegue dizer o que realmente estou pensando.

– Vamos tomar um banho. - Eu disse e dei um tapinha gentil no ombro dele. – Você parece cansado hoje.

– Hum.

O cara assentiu e aceitou o assunto. Ele passou os olhos pelo meu rosto antes de se virar e andar pegando uma toalha e desaparecendo no banheiro.

Ainda estava sentado em silêncio, esperando o momento até ouvir o som da água batendo no chão. Então ele rapidamente pulou para a mesa, pegue o telefone que estava ao lado do relógio e digitei a senha, estava com o coração batendo forte.

Nesse momento coloquei o celular no modo silencioso, havia tocado enquanto mexia.

Disquei rapidamente o último número chamado. Antes de levantar as sobrancelhas quando vi o nome que Korn havia memorizado.

PARTY

Party?

Quem está na Party?

Vou correr o risco ligar de volta!

Esperei a ligação da outra parte com entusiasmo, sem saber por que estava tão animado. Mas já estou animado. Por muito tempo até que eu senti como se fosse uma eternidade, gostaria de contar a você sobre Vernie. Quando a outra parte atendeu, estava tão animado que fiquei com vontade xixi nele. Será que o destinatário será uma mulher ou é apenas um cara com nome de menina? Fiquei mais chocado do que qualquer coisa se o destinatário fosse um travesti!

[Olá]

Caramba! Acertado!

Uma mulher!!

– Oh, o que você está fazendo Party? - Imediatamente fiquei suave. Não consegui perceber a diferença entre as vozes dos homens, aliás, minha voz era mais bonita que a de Korn.

[Nos combinamos de se encontrar em que dia?] Perguntou com uma voz preguiçosa, fazendo-me sair um pouco secretamente.

Oh, que diabos, eu sou um namorador. O tempo que namora a mulher não vai te contar. Eu vou fingir. Vá ver e coma!

– Ainda não consigo entender. Foi por isso que liguei. Só queria perguntar se você tem certeza? - Perguntei de forma aleatória, não sei se tenho certeza ou não. e a mulher sairá sozinha.

[Tenho certeza que é seu filho. Se quiser fazer um teste de DNA, tudo bem, mas acho arriscado. Porque o bebe ainda está na minha barriga, nascer seria melhor. Tem certeza que não quer que nós abortamos?]

!!!

Senti como se um raio tivesse me atingido tão alto que não consegui falar. Deixei pelo menos uma palavra, só consegui segurar o telefone por um certo tempo antes de baixá-lo lentamente e pressionar encerrar a chamada.

Se for só sexo com uma mulher, provavelmente não me sentiria assim. Se só quer trapacear. Ainda não me sinto assim.

– Você faz uma cara dessas. Então vim mergulhar na banheira Ka-ku.

Quando ele me viu dizer isso, Knock se levantou e me abraçou o mais forte que pôde.

– Não vá a lugar nenhum.

Eu dei um longo suspiro. O arco-íris desse bastardo é realmente o melhor. Sentindo-se distraído Tanto que ele teve que me seguir até o banheiro

Até finalmente sobreviver O cara veio e sentou com a cara no banheiro. O mesmo que eu Ele sentou e me observou tomar banho com seus olhos simples, entediado com o mundo. Eu estava tão confiante em minha figura perfeita que franzi a testa e uma pergunta surgiu em minha mente.

TOGETHER WITH ME VOLUME 2Onde histórias criam vida. Descubra agora