CAPÍTULO 09 AMOR BOBO

33 2 0
                                    


Yiwha abriu a porta sem se incomodar em bater, e eu chutei o ombro de Korn instintivamente, de modo que ele caiu de costas para longe de mim. A força o derrubou do sofá e ele caiu no chão de quatro com um baque alto.

– Ai! Você realmente me ama? Isso dói!!

Yiwha riu da minha reação. Fiquei envergonhado, mas você tinha que admitir que a situação era bem engraçada. Estendi a mão para ajudá-lo.

– Vamos, deixe-me ajudar.

Ele deu um tapa na minha mão e se levantou, então me agarrou e me derrubou do sofá.

Foi a minha vez de cair no chão com um baque ensurdecedor.

– Ai!! Isso dói!! - Eu gritei.

– A reviravolta é um jogo justo! - Korn respondeu, sorrindo como o vilão da novela.

Eu joguei um travesseiro em seu rosto e me escondi atrás de Yiwha antes que ele tivesse a chance de contra-atacar, fazendo com que o travesseiro de retaliação a acertasse bem no rosto.

Nós dois começamos a rir, mas Yiwha explodiu em nós em frustração e raiva.

– Seus filhos da puta malucos! Vocês ousam me bater depois de mexer sem vergonha na sala de estar, muito bem!

Ela nos atacou, batendo no rosto e na nuca. Não íamos levar aquela surra nem mesmo de Yiwha, batendo uns nos outros com os travesseiros até que eles começassem a rasgar e o recheio saísse.

Saímos à noite especificamente para uma especialidade Amphawa; pasta de camarão picante e sopa de carne picada de atum e tofu, ambos deliciosos e acessíveis. Depois, voltamos para a casa de Korn e conversamos um pouco antes de Yiwha se retirar para o quarto de hóspedes. Ficamos acordados até tarde conversando sobre todos os tipos de coisas aleatórias, até que não conseguimos mais manter os olhos abertos. Nós nos aconchegamos juntos no sofá-cama, a brisa da noite soprando pelas janelas abertas nos refrescando sem a necessidade de um ventilador.

Olhamos silenciosamente para o teto no escuro, o luar brilhando lá fora. Uma serenata de canções de insetos flutuava junto com o luar. Muitas pessoas não seriam capazes de apreciar esse estilo de vida provinciano, mas nós crescemos com ele, por isso era familiar e confortável para nós.

– Quanto tempo você acha que vamos ficar juntos? - Korn perguntou de repente, sua voz pensativa.

– Como vou saber? Não consigo ver o futuro. Quem sabe o que pode acontecer amanhã? - Eu zombei antes de continuar.

– Provavelmente vai durar enquanto não ficarmos entediados e começarmos a brigar. O princípio de ouro dos relacionamentos é sexo, amor e cuidado. Então, devemos ficar bem, pois ainda nós amamos.

– Muito verdadeiro. - Korn admitiu.

­– Certo...

– Eu nunca realmente levei ninguém a sério antes de você, no entanto. Você sabe que eu sou um homem leal. Provavelmente porque eu tenho uma irmã, então nunca fiquei tentado a trair uma garota, mesmo que eu não fosse. Isso é sério, assim como eu nunca permitiria que alguém traísse minha irmã. - O tom de Korn era calmo, sério. Ele cruzou os braços sob a cabeça.

–Nossos estilos de vida eram tão diferentes. - Eu adicionei.

– Sim, você é paquerador e exibido, trocando de garotas como a maioria das pessoas trocam de roupa.

– Ei, embora eu tenha saído com várias garotas diferentes, eu ainda namorei apenas uma de cada vez. Eu não sou um trapaceiro e não é certo dizer que sou paquerador só porque gosto de olhar para as garotas. É o instinto de um homem. Você só precisa se preocupar se um dia eu começar a preferir olhar para machos. - Eu o provoquei.

TOGETHER WITH ME VOLUME 2Onde histórias criam vida. Descubra agora