– Chegamos, Pleng.
Coloquei minha mão no ombro da pequena garota para firmá-la. Eu costumava deixá-la aqui em casa o tempo todo quando eu era o namorado dela.
– Estou tonta. - Ela disse, inclinando a cabeça no meu ombro. – A chave para abrir a porta está aqui. - ela disse, me passando sua bolsa, então se apoiou pesadamente no batente da porta. Pesquei por dentro e finalmente o localizei. Rapidamente destranquei a porta para mandá-la para a cama, mas deve ter perdido o equilíbrio e caído na cama, me puxando para cima dela.
– Ah!
– Oh!
Nós dois exclamamos ao mesmo tempo quando Pleng caiu na cama. Ela agarrou meu braço e eu estava pressionado contra seu corpo, olhando um para o outro em estado de choque como algo saído de uma novela. Meu desejo correu imediatamente, meu instinto masculino comunicou claramente o que ela esperava. As vozes boas e más em meu cérebro brigavam umas com as outras:
Ei, como você pode fazer isso quando você tem um namorado?
Só um safado dorme com a ex!
Mas eu estive recebendo por muito tempo... Eu deveria ser capaz de dar isso às vezes também...!
Os anjos e demônios estavam lutando em meu cérebro, e o rosto de Korn estalou nitidamente em foco, então eu imediatamente me afastei dela, levantando-me rapidamente e virei de costas para ela. Pleng estava em silêncio, mas eu podia ouvi-la se movendo.
– O que foi, Knock... - Ela sussurrou atrás de mim.
– Eu tenho um namorado agora, Pleng. Eu não vou trair o Korn..." Eu disse sem rodeios, mas não ousei me virar para encarar
– Mas você me traiu com ele quando estávamos juntos...
Fiquei sem palavras com suas palavras, mas não podia negar o que ela estava dizendo porque era a verdade.
– É injusto comigo, Knock. Eu também te amo, por que sou eu quem tem que deixar você ir?
Fiquei em silêncio até que ela se levantou da cama e caminhou em minha direção, seus olhos brilhantes brilhando quando ela olhou para mim.
O que você não gostou em mim, Knock? Um homem deve estar com uma mulher por natureza, e eu te amo tanto. O que posso fazer para que você volte para mim e termine com aquele cara? - Seus olhos se encheram de lágrimas não derramadas e eu senti todo o sentimento se esvair de meus membros.
– Pleng... - O nome dela saiu da minha garganta, sufocada pela culpa.
Plern Pleng agarrou meu braço.
– Prometa-me Knock, que você vai voltar para mim. Eu não me importo com quem você está agora, se você é a esposa dele ou não, apenas por favor, termine com ele...
Não havia como eu fazer o que ela estava me pedindo. Porque agora, eu amo Korn.
–Pleng, meu relacionamento com Korn não é apenas sobre sexo, eu o amo. Não tenho mais esse tipo de sentimento por você. - Eu olhei para os olhos dela. – Desculpe...
– Eu não quero ouvir desculpas! Eu só quero me livrar daquele homem! Ele não deveria ter se intrometido em primeiro lugar, por que eu deveria perder você?! Eu não quero isso, Knock! Você está me ouvindo? Eu não preciso disso!!
Eu nunca tinha visto um lado tão agressivo dela antes, e antes que eu percebesse o que estava acontecendo, seus lábios macios estavam pressionados nos meus, e era tão quente. Seria difícil para qualquer homem rejeitar quando uma mulher toma uma iniciativa tão forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOGETHER WITH ME VOLUME 2
Любовные романыContinuação da história de amor de Korn e Knock