↳ imagine inspirado na música "Not My Fault", da Reneé Rapp e Megan Thee Stalion
↳ sugiro ouvir a música enquanto lê
↳ sugestivo
↳ pronomes femininos
↳ plot: após conhecer S/n em uma festa, Nobara se vê perdidamente apaixonada. Apesar de seu amor já ter alguém em sua vida, ela está disposta a fazê-la esquece-loNobara nunca foi o tipo de garota que se apaixonava facilmente. Normalmente, essas coisas levavam tempo para ela, e tudo bem. Porém, quando ela te conheceu, tudo mudou; pode-se dizer que foi amor à primeira vista.
Não é culpa dela. Não é culpa dela você ser tão... Adorável. Bastou te olhar uma vez, naquela festa dos estudantes de Jujutsu, para a vida dela virar de cabeça pra baixo. Nobara se perdeu observando ao longe sua pele macia e cabelos brilhantes, seu sorriso lindo ao conversar com alguns alunos mais velhos, que automaticamente a deixou mais feliz e com o coração acelerado.
— Kugisaki? — Itadori estala os dedos algumas vezes, tentando atrair a atenção da amiga.
Ela treme, se recompondo, e olha de volta para o garoto.
— Oi? O que foi?
— O que você tá olhando? — Megumi, que estava junto com os dois, olha para a mesma direção que ela.
— ...Você conhece aquela menina?
O de cabelos escuros a encara, semicerrando os olhos, como se estivesse analisando a menor.
— ...A S/n? Conheço de vista, mas nunca falei com ela. Também não tenho tanto interesse.
— Como não? — ela te olha novamente por um breve segundo — Bem... S/n, é?
— Ficou interessada? — Itadori sorri — Posso ir falar com ela por você.
— Não! — ela pausa — Digo, pode ser, sei lá. Se você conseguir o número dela...
Itadori entende a mensagem e vai falar com você. Você explica que tem namorado, Yuta, e que veio acompanhada dele. O maior ri, e diz que não era isso, mas a amiga dele que queria te conhecer.
Você, inocentemente, achava que a tal garota queria apenas uma simples amizade, o que te animou. Afinal, você adora fazer amigos, certo? Então, não viu problema em passar seu número.⌢⌢⌢⌢⌢୨୧⌢⌢⌢⌢⌢
Isso explica o porquê e como você estava com Nobara nesse exato momento no dormitório dela, deitada em sua cama, com a mesma ao seu lado, acariciando sua cintura.
Você e Yuta não estavam em um momento bom no relacionamento. Aliás, tudo indicava que vocês estavam perto do fim, mas você não podia se importar menos; claro, estava errada em trair, mas trair no pensamento era tão ruim quanto, não?
— S/n? — Nobara sorri, te trazendo de volta a realidade.
— Eu não... Sei se é certo. Isso.
— O que? — ela pergunta, e você estremece. Sua respiração ficou pesada conforme ela se aproximava de seu pescoço, se movendo na cama para ficar por cima de você e prender seus pulsos na cama.
— N-Nós...
Ela ri baixo. Era uma risada suave, satisfatória de se ouvir.
— ...Eu nem te beijei ainda, S/n — ela murmura, fazendo sua pele arrepiar. — Nunca.
Você não consegue verbalizar o que queria dizer. Que sentia pena de Yuta, apesar de desejar loucamente Nobara. Não só o corpo dela, mas ela por completo. Você ansiava ser dela.
— O que foi, S/n? Quer me dizer algo? — ela pergunta de forma provocativa.
— E-Eu...
— Você está apaixonada por mim..? — ela mordisca sua orelha, te fazendo gemer em resposta.
— P-Por favor...
— "Por favor" o que? Use suas palavras, meu bem...
— Me beija — você sussurra, desesperada.
E assim ela o fez. Não de primeira, claro. Ela desce pequenos beijos e mordidas por seu pescoço, trilhando um caminho até seus lábios, te fazendo esquecer do mundo todo ao redor.
Bem, que se foda Yuta.